Narradora
Meses se passaram. Sim meus amores, vocês não entenderam errado. O tempo passou, ao todo foram 7 meses.
Nesse tempo muita coisa aconteceu. Mas calma que eu explico direitinho pra vocês.Carla tentou fugir pelo menos umas 3 vezes mas em todas elas não obteve sucesso porque Fiuk chegava sempre a tempo.
Por terem descoberto (a mídia) o local do cativeiro, Fiuk fez com que eles se mudassem, dificultando mais ainda a fuga da pitica.
Por conta da gestação, e daquela "queda" e mais "algumas", Carla precisou ficar de repouso absoluto ou então poderia perder a bebê.
Por não ser muito ativa nas redes sociais, os fãs não achavam mais tão estranho ela ficar dias sem aparecer nos stores.
Como a loirinha tentou fugir algumas vezes, Fiuk fez com que ela desistisse dessa ideia mostrando a ela que se tentasse a fuga novamente iria dar um jeito de colocar uma bomba no apartamento do Arthur e da mãe dela. E inclusive mostrava fotos dos dois sendo seguidos para todos os lados. Isso fez com que ela desistisse das fugas.
Já Arthur se fechou para o mundo. Ele agora só vivia para o trabalho, Crossfit e trabalho. Pocah, Projota, Caio, Rodolffo, Bil e Juliette sempre se revezam para ficar no Ape com ele pois tinham medo que ele tentasse algo contra a própria vida.
Arthur havia se mudado de apartamento e em um dos quartos do novo Ape, ele deixou encaixotado tudo aquilo que lembrava de Carla e da filha deles. O quarto era mantido a 7 chaves. E o único que entrava ali era o próprio quando a saudade apertava e machucava.
Com o tempo, as fãs do casal Carthur foram parando de mandar coisas relacionadas ao casal para ele e só focavam nas coisas DELE.
Como foi "desmentido" o fato do sequestro, a polícia parou de procurar a loirinha.
Muitas mulheres tentavam dar em cima de Arthur, mas ele não estava nem aí.
Depois daquela carta, Carla era obrigada a mandar outra todo mês e junto a carta vinha as fotos dela grávida. Em algumas, Fiuk obrigava ela a bater com ele E mandar.
Se engana quem pensa que a loirinha está feliz. Muito pelo contrário, ela vive chorando pelos cantos, abatida, triste. Mas nunca perde a esperança de um dia poder fugir. Agora, ela calcula muito bem as coisas pois faz 1 Mês que a pequena Maria Clara nasceu.......
Juliette: o meu amigo. Você ainda tem as coisas dela aqui guardadas? - fica na porta do quarto vendo ele sentado no chão olhando um porta retrato dos dois-
Arthur: tenho Ju..... - deixa escapar algumas lágrimas -
Juliette: posso? - se referindo a entrar no quarto -
Arthur: pode...
Juliette: o que você está vendo? - se senta ao lado dele -
Arthur: eu só queria saber se a nossa filha nasceu Ju. Se ela tá bem. - segurando uma roupinha de bebê -
Juliette: o meu amigo. Sei que tá difícil....
Arthur: muito. Já se passaram 7 meses desde o inferno Ju.
Juliette: muita força ok. Agora vem. Vamo sair desse quarto.
Arthur: quero ficar aqui mais um pouquinho...
Juliette: outro dia. Agora você vem comigo. Você passou o dia todo aqui trancado. Já tá de noite.
Com muito esforço Juliette consegue arrastar ele pra fora do quarto e o faz comer um lanche gigante.
Com a Carla....
Carla: a mamãe promete meu amor. Eu vou dar um jeito de tirar nós duas desse inferno. - com a bebê no colo -
Maria Clara Diaz Picoli
Carla: a mamãe te ama de mais filha. E eu só espero que o seu papai possa me perdoar por tudo o que eu tive que fazer pra salvar nós duas, principalmente você meu amor.