A festa foi liberada.
Carla e Arthur entram primeiro de mãos dadas.Camilla: é os três temas mesmo 😱
Carla: tô chocadaaaaaa. - mega feliz -
Thais: tá linda a festaaaaa.
Assim que todos estavam reunidos na pista de dança, começa a tocar.....
(CORAÇÃO COM BURAQUINHOS)
Carla: - super emocionada -
Todos correm para abraçar Carla e depois eles cantam CORAÇÃO COM BURAQUINHOS a plenos pulmões e de olhos fechados.
Arthur: meu deus. Eu assistia a Carlinha em chiquititas velho.
Carla: 🙈
Arthur: eu e a minha irmã assistiamos juntos.
Carla: então agora você está ficando com uma ex Chiquititas e Rebelde na casa😎💁♀️.
Arthur: verdade 🙈.
Logo toca todas as outras de Chiquititas e eles dançam animados.
A festa estava maravilhosa. Carla e Arthur estavam num clima maravilhoso. Eles estavam se curtindo e no mundinho deles.
Quando bateu 2h da manhã tocou...CARLA TROCAR FIGURINO...
A loirinha vai pra dentro da casa E volta com o novo Look.
Arthur: aí papai. - babando muito vendo ela vir em direção a ele -
Caio: aguenta aí bastião.
Arthur: não tá fácil não bastião.
Carla volta para a festa vestido com o Look Árabe.
Sim, a Khadija estava em cena.
E novamente a música tema de sua personagem tocou na festa.Fiuk: babaçao de ovo do caralho. - fala sentado na poltrona -
Rodolffo: só você tá resmungando.
Fiuk: lógico. Festa chata pra cassete.
Gil: chata só se for pra você porque pra mim tá top de mais.
Sarah: fato.
A festa estava tão divertida que a galera esqueceu até de falar de jogo e estava só curtindo a festa.
Todos fazem uma rodinha e fazem com que Carla ficasse no meio da mesma.Arthur: dança igual a Khadija pequena.
Carla: a não lindo.... - envergonhada -
Todos: DANÇA DANÇA DANÇA.
Carla: Tabom Tabom vocês venceram.
Todos: ebaaaaa.
O DJ atende aos pedidos dos participantes e coloca músicas Árabes e Carla acaba dançando.
A loirinha dançava olhando diretamente para Arthur. Enfim, ela não tinha olhos para mais nada.As 4h da manhã novamente toca....
CARLA TROCAR FIGURINO....
Dessa vez quando a loirinha volta pra festa toca...
Rebelde Para Sempre
Assim que termina essa música, toca todas as outras de Rebelde e eles se divertem na festa.
Figurino 1
Figurino 2
Figurino 3
A festa de Carla foi um sucesso. Todos se divertiram até o dia amanhecer. Eles nem viram o tempo passar. Realmente eles só foram "embora" quando deu MANUTENÇÃO EXTERNA as 9h da manhã. Sim, a festa foi até esse horário.
Arthur: minha baixinha tava linda a festa toda.
Carla: eu amei amei amei. Mas agora tô mortinha de cansada.
Arthur: vem que eu te levo bebê.
Carla: por favor lindo. - faz manha -
Arthur pega Carlinha no colo e eles vão juntos pro quarto do líder.
Os dois estavam dando beijos quentes e estavam no mundinho deles. Tanto é que esqueceram que estavam sendo filmados 😱 e fizeram amor sem se esconder nos edredom, fazendo assim com que as câmeras "fugisse" deles e só voltasse quando já estavam vestidos, cobertos e dormindo agarradinhos.