Depois que todos tomam café, eles se reúnem na sala.
Arthur puxa Carla pro colo dele.Arthur: bom gente. Como vocês sabem, eu fui pro paredão falso, fiquei no quarto assistindo muita coisa. Muita coisa mesmo. A Juliette e a Carla não sabem quase NADA do que eu vi. Pra ser mais exato, elas sabem 1% do que eu vi. Eu preferi não contar TUDO de cara pra não assustar as duas. Porque se foi doloroso pra mim escutar, imagina ter que contar pra elas. Quando eu voltei, desculpa a palavra que vou usar aqui, mas todos vocês menos a Pocah, a Carla e a Juliete trancaram o cu com medo de eu contar para as meninas TUDO o que eu sabia.
Todos: - ficaram nervosos -
Arthur: depois da prova do líder, eu pensei MUITO. E eu decidi contar TUDO o que eu vi e ouvi. Mas eu preferi contar na frente de todos. Porque se é pra ter show, que seja com todos vendo e sabendo. Chega de telefone sem fio. E eu só peço pra vocês escutaram TUDO o que eu tenho pra falar. Depois eu vou sair e vocês resolvam os B.O de vocês. Sustentem suas gracinhas.
Carla: lindo o que....
Arthur: antes de tudo, eu queria que a Carlinha e a Juliette ficassem aqui na frente. E eu preciso que vocês duas sejam fortes. Porque vai doer? Vai. Mas saibam que eu vou fazer de TUDO pra proteger vocês com o meu poder. Porque se depender de mim, esse povo no domingo vai ter que se comprometer.
Juliette: Oxi menino fala logo de uma vez.
Carla sai do colo de Arthur e vai até onde a Juliette estava, as duas ficam abraçadas e nervosas.
Arthur: em dois dias que eu estava no quarto eu vi, Sarah, Gil, Fiuk, Rodolffo e Caio debochando de você Juli no quarto do líder. Vi eles falando coisas pesadas mesmo. Que você era Maria vai com as outras, que se aproximava dos camarote só pra ter visibilidade. Que você estava se metendo de mais nas conversas dos outros. Que não era pra de jeito nenhum deixarem você entrar no quarto do líder pra não se meter na conversa de jogo deles.
Juliette: 😭
Todos estavam nervosos com tudo o que o Arthur estava falando. Eles não estavam nem conseguindo conversar oi falar nada.
Arthur: e você pitica - respira fundo - vi seus amigos Camilla e João falarem mal de você pra esse mesmo povo. Eles falavam mal de você pelas suas costas e na frente eram cheios de amor pra dar.
Carla: 😭
Arthur: vi eles numa rodinha com Vih Tube, Thais, Sarah, Gil, Caio, Rodolffo, Fiuk e Projota na cozinha do VIP conversando.
Carla: aí quando eu cheguei eles pararam de falar.... - tremendo -
Arthur: eles estavam falando de você e quando o João percebeu que você estava chegando, fez sinal pra todos mudarem de assunto.
Carla: 😭
Arthur: segura minha pitica Juliette por favor. - nervoso -
Pocah: bota tudo pra fora que a gente segura a pequena.
Pocah vai até onde as meninas estavam e ela e Juliette ficam cada uma de cada lado de Carla a segurando.
Arthur: Projota eu nunca pensei que ia ficar tão magoado com você quanto eu fiquei. E não, NENHUM de vocês tinha o direito de ficar falando que a minha princesa se aproximou da Pocah e da Ju por conveniência. As meninas estão aqui pra provar. EU pedi ali no sofá perto da piscina pra que CASO eu saísse no paredão, a Pocah e a Juliette cuidassem da Carla pra mim, porque EU sabia e tinha medo dela cometer uma loucura.
Pocah: verdade. Ele pediu pra gente cuidar da pitica.
Juliette: ele tava muito muito muito preocupado e com medo de se ele saísse ela fizesse alguma coisa.
Arthur: e eu agradeço MUITO vocês meninas por terem cuidado dela nesses dois dias que eu tava longe. Obrigado mesmo por não terem largado a mão dela. Lá no quarto eu vi o quanto vocês amam ela e isso foi muito importante pra mim. Ver a minha princesa doente me deixou mal. Como o Thiago mesmo falou, eu faltei quebrar a TV de raiva e preocupação. Eles tiveram que colocar uma câmera somente na Carla pra me acalmar de tanto que eu perturbei eles. E antes que eu esqueça, queria apesar de tudo o que eu vi, agradecer o Caio e o Rodolffo por terem ajudado as meninas na festa quando a minha pequena tava com febre. Me doeu ver alguns preocupados com ela e os amigos LA NA PORRA DA FESTA se divertindo.
Narradora
Depois de falar tudo o que estava entalado, Arthur se levanta do sofá, pega Carla no colo que estava encolhida no chão chorando muito e sai dali com ela. Pocah e Juliette seguem os dois. Logo eles entram no quarto do líder e Arthur coloca Carla na cama e fica fazendo carinho nela até que ela se acalme.