cinquenta e quatro

1K 43 8
                                    

Arthur
Cada linha daquela carta monstruosa eu ficava ainda mais chocado e horrorizado. Eu estava sem saber o que fazer.
O pior de tudo é que eu não sabia quem podia ter feito isso. E nem sabia de quem era a letra, uma vez que era impressa.

CARTA QUE FOI PRA CARLA...

PRESTA BEM ATENÇÃO CHIQUITITAS!!!
O ARTHUR NUNCA VAI FICAR COM VOCÊ.
VOCÊ É MINHA.
MAIS CEDO OU MAIS TARDE EU PASSO AI PRA TE BUSCAR.
NÃO SE PREOCUPA, ESSA CRIANÇA VAI NASCER, ÓBVIO. MAS PODE DEIXAR QUE EU VOU CRIAR ELA COM VOCÊ MEU AMOR.
NÃO PRECISA SE PREOCUPAR, O ARTHUR VAI SER BEM CUIDADO.
POR TANTO ATÉ DAQUI A POUCO.

BEIJOS!!!

Arthur
Meu Deus. Que nojo. O pior é que eu não sei o que fazer.

Arthur esconde a carta.
Ele logo vai tomar um banho gelado pra respirar fundo, se acalmar e tentar entender o que vai fazer.

Dias Depois.....

As ameaças continuaram. Carla estava com muito medo. A loirinha vivia trancada chorando desesperada. Arthur com a ajuda da polícia estava tentando descobrir o que estava acontecendo.
Fiuk e Ana continuavam mandando as ameaças, eram cartas parecidas com a primeira.


Arthur: vai aonde linda? - vê Carla pegando as chaves do carro -

Carla: vou dar uma volta de carro. Respirar um pouquinho.

Arthur: Tabom. Deixa o celular perto ok.

Carla: Tabom amor.

Arthur: qualquer coisa me liga ok.

Carla: ligo sim.


Carla se despede de Arthur e sai do apartamento.


Arthur
Assim que a Carla saiu eu senti um aperto no peito.
Uma sensação ruim.
Sai desesperado do apartamento mas era tarde de mais. Quando vi, alguém tava dirigindo o carro da Carla feito um foguete.
Voltei correndo pro apartamento e liguei pra Carla.




Ligação On

A: amor.

C: lindo - chorando -

A: o que aconteceu?

C: me ajuda por favor 😭

F: CALA A BOCA CARLA.

A: FIUK? - assustado -

F: presta atenção. Você nunca mais vai ver a Carla.

A: VOCÊ NÃO VAI ENCOSTAR NA MINHA MULHER.

F: fica quietinho Arthur ou eu posso matar a sua filhinha aqui e agora - rindo muito -

C: Aiiii - chorando de dor -

A: NÃO MACHUCA ELA PELO AMOR DE DEUS 😭

F: então é só colaborar. Esquece a Carla que aí ela e a sua filha vão viver.

C: lindo por favor me tira daqui 😭

A: calma princesa. Eu vou te buscar nem que seja no inferno. Mas eu vou te buscar.



Ligação Off


Arthur
É hoje que eu mato esse CUZAO.



Carla
Me despedi do Arthur e sai do apartamento. Eu saí mesmo Porque eu queria dar uma volta, respirar um ar puro. Eu já estava enlouquecendo dentro de casa.
Assim que Eu ia entrando no meu carro levei um susto com o Fiuk entrando no carro e me arrastando pro lado do caroneiro e dirigindo feito um louco.
Só sabia chocar, estava assustada. Eu só queria o colo do Arthur.

Minha Princesa Onde histórias criam vida. Descubra agora