Em comemoração que o pitico NÃO está no paredão 🥰🥰🥰
Dias depois...
Narradora
E mais uma semana na casa mais vigiada do Brasil passou. Carla e Arthur estavam mais apaixonados do que antes. Eles faziam tudo junto. Hoje era a formação de mais um paredão.Líder: Gil
Anjo: Camilla
Monstros: Carla e ArthurSim, vocês não leram errado não meus amores. A Camilla colocou a Carla e o Arthur no monstro juntinhos.
Depois desse monstro, a relação de Carla com os gêmeos (Camilla e João) que já estava um pouquinho estremessida, agora abalou de vez.Vip:
João
Camilla
Juliette
Vih Tube
Thais
Gil
Sarah
CarlaXepa
Caio
Rodolffo
Arthur
Carla (saiu do VIP e foi pra xepa por causa do monstro)Monstro Carthur
Ps: o monstro deles será parecido com esse. Com a diferença de ser o Rei e a Rainha.
Quando tocava a música eles tinham que ir até o local e ficar incenando uma coroação.
Ps: esse era o figurino dos dois.No ao vivo...
Carlinha estava com um shorts jeans, o famoso salto alto beje, e a camisa Verde de folhas do Arthur.
Thiago: Boa noite bbb 21.
Todos: Boa noite.
Thiago: quer dizer que tivemos casal no monstro.
Arthur e Carla se divertem, eles levantam e desfilam para todos que aplaude eles.
Thiago: o Rei e a Rainha ficaram satisfeitos com a nossa estadia?
Carla: muito satisfeitos 🥰
Arthur: tudo muito bom Thiago.
Thiago: que bom. Monstros liberados.
Os dois comemoram. Dão um selinho e tiram os figurinos do monstro revelando os novos looks.
Thiago: nosso anjo Camilla, quem você imuniza?
Camilla: bom Thiago eu vou imunizar o João.
Carla: - abaixa a cabeça triste -
Thiago: então João está imune. Meu líder Gil quem você indica ??
Gil: hoje Thiago, eu vou indicar pro paredão a Vih Tube.
Thiago: porque?
Gil: por questões de afinidade.
Thiago: ok. Hoje o voto é aberto.
Todos: 😱
Thiago: Carla você vota em quem e porque?
Carla: meu voto hoje vai no Rodolffo. Gosto muito dele mas hoje infelizmente vai nele.
Thiago: Arthur em quem você vota e porque.
Arthur: nada contra o Rodolffo mas pra proteger a Carlinha e tentar me proteger eu vou nele também..
Thiago: Camilla seu voto.
Camilla: eu vou votar no Arthur Thiago. Porque ele não aceitou muito bem o monstro.
Thiago: João seu voto.
João: meu voto vai no Arthur pelos mesmos motivos da Camilla.
Carla: 😱
Thiago: Sarah seu voto.
Sarah: hoje eu preciso ir no Arthur para proteger o Rodolffo.
Carla: 😭
Arthur: calma amor. - tentando acalmar ela -
E assim seguiu a votação.
Thiago: paredão formado Vih Tube, Arthur, Rodolffo como o segundo mais votado da casa. E agora meus amigos, Arthur e Rodolffo vocês tem uma decisão a tomar. Em conjunto, quem vocês puxam para o paredão?
Arthur e Rodolffo: Camilla.
Thiago: assim? Sem titubear?
Arthur e Rodolffo: sim.
Thiago: jogam a bate e volta: Arthur, Rodolffo e Camilla.