Narradora
Enquanto Sarah, Caio, Rodolffo, Juliette, Gil, Bil, Thais, Vih Tube, Camilla e João estavam assistindo a live PRESENCIALMENTE, Fiuk, Karol, Nego Di e Lumena estavam juntos na casa da Karol assistindo a live deles.Karol: a sonsa e o bananao juntos.
Fiuk: a Carla é minha. Não aceito ela com ele. Não aceito.
Lumena: e o que você vai fazer Fiuk?
Fiuk: ainda não sei. Mas vou ter a Carla pra mim.
Live Revelação Carthur......
A Live estava bombando. Todos estavam se divertindo. Carla e Arthur estavam radiantes.
Thais: cara quem diria. Você engravidou no bbb.
Carla: Poise ☺. - da um sorrisinho -
Arthur: foi uma bomba mas estamos muito felizes e realizados.
Carla: exatamente.
Sarah: e vocês já sabem o sexo do bebê?
Carla: sim.
Camilla: e vão contar quando?
Carla: em breve.
A Live se estende até mais um pouquinho.
Quando eles encerram, partem para a casa.
Depois que tomam banho, comem alguma coisa, eles postam no feed do Instagram fotos iguais.Instagram @carladiaz
É com muito prazer que eu anúncio a chegada da nossa bebê. Sim, é uma menininha. Nossa princesa.
Vem #MariaClara.Instagram @arthurpicoli
Hoje posso dizer que sou o homem mais feliz do mundo. Minhas menininhas. Minhas princesas.
Vem filha, já estou contando as horas para te ter nos braços #MariaClara.A foto da revelação do sexo do bebê EXPLODIU de curtida e comentários em AMBOS os perfis. A galera estava enlouquecida com a notícia e parabenizavam eles a todo momento.
Dias Depois.....
Fiuk: e então? Está disposta a me ajudar?
Xxx: claro. Não superei nosso término.
Fiuk: eu fico com a Carla e você com o Arthur.
Ana: perfeito. E o que temos que fazer?
Fiuk: vou armar umas coisas e te aviso.
Ana: ótimo.
Fiuk: fica ligada.
Ana: consegui um apartamento no mesmo andar que o Arthur. No apartamento de frente pro dele.
Fiuk: arrasou.
Depois desse pequeno encontro, Ana segue para o novo apartamento.
Carla e Arthur estavam descansando em casa.Carla
O Arthur foi tomar um banho e eu fiquei na sala.
Quando do nada toca a campainha. Atendi e o porteiro me entregou uma caixa pequena toda decorada.
Agradeci, fechei a porta e logo tratei de abrir a caixa.Carla: AHHHHHHHHHH - da um grito assustada com o conteúdo da caixa.
Arthur
Eu estava tomando um banho de boa quando escutei minha princesa gritando. Desliguei o chuveiro correndo e me enrolei na toalha. Em questão de segundos cheguei na sala e encontrei a Carlinha ajoelhada chorando muito.Arthur: o que foi amor?
Carla: o....olha isso lindo - tremendo -
Arthur: MEU DEUS. - assustado -
Narradora
Se você não está entendendo nada. Deixa que eu explico.
Na caixa que a Carla recebeu, havia uma boneca da personagem Maria que ela fez em chiquititas toda suja de ketchup e com as partes do corpo separadas.