cinquenta e nove - A Fuga

833 41 7
                                    

Carla
Já era 3 da manhã e a Maria não parava de chorar. Eu não sabia mais o que fazer.

Fiuk: DA PRA FAZER ESSA COISA CHATA PARAR DE CHORAR PELO AMOR DE DEUS - entra no quarto irritado, gritando muito, e acabou assustando a bebê -

Carla: seu BABACA. Você terminou de assustar ela. - protege a pequena -

Fiuk: você já viu que horas são Carla? É essa criatura tá nos gritos.

Carla: ela está com cólica seu imbecil. Mas não se preocupa. Eu já dei o remédio e daqui a pouco ela melhora. Agora SAI daqui que você tá só assustando mais ela.

Carla consegue expulsar o Fiuk do quarto e tranca a porta.
A loirinha respira fundo, ajeita a pequena na cama, faz massagem na barriguinha da Maria que respira fundo e aos poucos vai aliviando e dorme tranquila sem dor.


Carla
Graças a Deus a minha princesa se acalmou. Com a Maria dormindo, tratei logo de ir arrumando a bolsa de mão dela e algumas roupas minhas. Deixei tudo pronto e escondi Em baixo da cama.
Eu estava super ansiosa, tanto é que NEM consegui dormir.

Narradora
Quando deu 8h da manhã, Carla levantou da cama, ajeitou a Maria no meio da cama e a encheu de travesseiros ao redor. Tratou logo de trocar de roupa e ir tomar café.

Look Carla

Fiuk: bom dia amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiuk: bom dia amor. - força um beijo em Carla -

Carla: bom dia. - limpa a boca -

Fiuk: cadê a nossa filha?

Carla: MINHA FILHA. Ela não é nada sua Fiuk. Se você não lembra, ela está registrada como Maria Clara Diaz Picoli.

Fiuk: não sei porque você insistiu em colocar o sobrenome do Arthur nela.

Carla: porque ELE é o pai dela.



Com o Arthur....


Arthur
Acordei com uma sensação estranha. Eu estava sentindo que ia acontecer alguma coisa boa hoje. Mas não sei o porquê.
Me deu uma coisa de doido que eu comecei a arrumar a casa, arrastei as coisas tudo e limpei.




Com a Carla.....

Carla
A manhã passou voando. Fiquei cuidando da Maria. Na hora do almoço, fiz meu prato e comi mais rapidinho. Aproveitei que o idiota do Fiuk tinha ido no banheiro e coloquei, ou melhor dizendo, despejei o vidro todo do remédio pra dormir na comida dele.
Sim, esse remédio eu descobri que ele tava me dando no suco.
Agora chegou a hora da vingança.
Antes eu só não fugi porque tive que ficar de repouso absoluto 24h. E agora que a Maria já nasceu e está com 1 mês, eu me senti segura pra tentar mais uma vez fugir.




Narradora
Assim que sai do banheiro, Fiuk se senta na mesa e come.
Aos poucos ele vai sentindo uma sensação estranha, mal consegue chegar no sofá e acaba dormindo.
Carlinha não perde tempo, com muito esforço, ela consegue arrastar ele para o quartinho minúsculo onde ele deixava as duas.
Novamente o quartinho não tinha janela.
A casa era afastada da civilização.
Depois que a Carlinha consegui arrastar ele pra lá, ela tranca pega a Maria e as coisas delas. Logo, pega o celular dele, sai do quarto e tranca a porta.






Carla: nós conseguimos filha - fala assim que já está longe da casa -

Minha Princesa Onde histórias criam vida. Descubra agora