Carla: e eu agradeço muito ao Arthur por estar do meu lado. Cuidando de mim o tempo todo.
Thais: desculpa Carlinha.
Carla: Tudo bem.
Vitória: desculpa de verdade por não termos sido verdadeiras com você.
Carla: ok.
.....
Arthur: Pocah, Juli posso falar com vocês?
Pocah e Juliette: claro.
Pocah, Arthur e Juliette vão pra academia conversar.
Pocah: então Arthur, o que você queria falar com a gente?
Juliette: pois diga logo homem.
Arthur: na verdade eu só queria pedir um favor a vocês duas.
Pocah e Juliette: pois peça.
Arthur: caso eu saia no paredão, vocês cuidem da Carla por mim por favor.
Pocah: você acha que vai sair?
Arthur: sei la. Só tô com um pressentimento aí.
Juliette: pode deixar que se CASO você saia, a gente cuida dela.
Arthur: obrigado de verdade. Eu sei que a Carlinha tem os amigos dela aqui. Mas eu também não quero ver ela sofrendo igual eu vi essa semana.
Pocah: pode deixar.
Arthur: não deixem ela cometer uma loucura por favor.. - abaixa a cabeça preocupado -
Pocah: fica tranquilo.
Juliette: não vamos deixar ela cometer nenhuma loucura.
Arthur: obrigado meninas.
Depois dessa conversa, os três voltam pra casa.
A hora de arrumar as malas chegou.
A vibe do Quarto Colorido estava maravilhosa. A pesar de Arthur estar nervoso, ele estava se divertindo com a galera.
No Quarto estavam: Carla, Arthur, Projota, Pocah, Juliette, Camilla e João.
Arthur estava arrumando a mala com a ajuda de Carla.Juliette: bicho, a Carla é tão pequenininha que cabe dentro da mala🤣🤣🤣🤣 - ri vendo a Carla deitada dentro da mala do Arthur -
Arthur: se eu levar ela escondido na mala ninguém vai perceber 🤣🤣🤣
Todos acabam rindo.
Carla: eu não quero que você saia - se segurando pra não chorar -
Arthur: princesa calma por favor. - puxando ela para um abraço -
Os dois ficam assim por um tempo. Em seguida Arthur distribui alguns presentes para os amigos. Ele dá para cada um uma blusa dele e pra Carla, o moletom que ela gostava nele.
Carla: mas você gosta dele...
Arthur: fica pra você ☺
Carla: sério?
Arthur: sim. Se eu não sair, a gente divide ele. Caso eu saia, ele fica todinho pra você.
Carla: Tabom. - da um sorriso triste -
.....
É hora do ao vivo. Carla e Arthur estão sentados lado a lado e estão de mãos dadas.
O Thiago conversa com a galera. Pergunta a alguns quem eles não querem que saia.Carla: eu não quero que o Arthur saia. Não é só por estarmos juntos. Mas é que ele é muito importante pra mim, ele me ajuda muito. Quando eu tava pra baixo foi o único que ficou do meu lado e fez eu levantar. Sem dúvidas acho que se ele sair, eu vou ficar sem chão, sem saber o que fazer.
Arthur puxa ela para um abraço e depois da um selinho nela.
O Thiago conversa mais um pouquinho e encerra a votação.
Na volta do intervalo ele faz o discurso e anuncia o eliminado da noite.Thiago: o eliminado de hoje é você Arthur Picoli.
Carla: 😭😭😭