sessenta e três

974 46 9
                                    

Narradora
Depois que os policiais prendem Fiuk. Carla precisou ir na delegacia fazer um depoimento e esclarecer tudo o que aconteceu nesses 7 meses. Arthur estava a todo momento do lado da loirinha. Enquanto Carla dava seu depoimento, Arthur segurava e babava em Maria Clara que ficava quietinha curtindo o colo do pai.



Carla
Na delegacia fui super sincera. Falei toda a verdade sobre o que aconteceu. O mais ridículo de tudo era ver o Fiuk tentando a todo custo desmentir. Sim, estávamos fazendo uma "acariação" entre os nossos depoimentos. Mas graças a Deus o delegado não acreditou em nenhuma palavra do que o louco do Fiuk disse. E me garantiu que agora tudo iria ficar bem e que eu estava liberada. Na saída encontrei a Cleu Pires, irmã do Fiuk. Nem dei muita atenção a ela. Eu só queria a minha filha e o meu amor. Fui até eles.



Arthur: e então minha princesa? Tudo resolvido?

Carla: tudo sim amor. E a nossa menina se comportou ?

Arthur: perfeitamente. Como uma princesa..

Cleu: Carla... - vai até eles -

Carla: Oi...

Cleu: o que você falou pro delegado?

Carla: a verdade horas. Que o seu irmão tá louco. Que me sequestrou durante 7 meses. Que quase me fez perder minha filha. Que apontou uma arma pra mim. Que tinha gente vigiando o Arthur, a minha mãe e a família do Arthur e que ao menor passo errado meu, eles iriam morrer.

Cleu: meu irmão fez tudo isso por amor a você Carla.

Carla: esse tipo de amor eu dispenso Cleu.

Arthur: desculpa aí, mas o seu irmão é doente. Desde o bbb ele não aceitou que a Carla me escolheu e não há ele.

Carla: e agora ele que arque com as consequências dos atos dele.

Cleu: você podia retirar tudo o que disse ne. Deixar cair no esquecimento...

Arthur: NUNCA. Seu irmão precisa pagar pelas loucuras que ele fez.

Carla: e eu não vou retirar nada Cleu. Eu tenho nojo do Fiuk. Nojo. E espero sinceramente que ele apodreça na cadeia por tudo o que fez comigo não só aqui fora, como também no bbb.

Arthur: vamos princesa. Vocês duas estão cansadas. Foram muitas emoções para dois dias.

Carla: vamos sim amor.



Arthur e Carla saem de mãos dadas da delegacia e partem para o novo apartamento de Arthur.
Assim que chegam lá, tanto a tia Mara, quanto a tia Bia, a Thais e o Pedrinho estavam lá.
Logo eles dão um abraço coletivo e emocionados.
Carlinha entra as suas redes sociais e tranquiliza os fãs. Ela explica por meio de uma Live tudo o que aconteceu e também junto com Arthur mostra para os fãs a pequena Maria Clara.
Os fãs comemoram que ela está bem, segura e protegida. A Live foi um sucesso. Tanto é que chegou até a travar.
Arthur postou vários stores da Maria. O grandão estava todo bobo com a filha.
Ninguém mais conseguia apagar a felicidade deles.



Look Maria Clara

Assim que Carlinha encerra a Live, ela fica conversando com as mulheres enquanto Arthur fica brincando com Pedrinho e cuidando de Maria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Assim que Carlinha encerra a Live, ela fica conversando com as mulheres enquanto Arthur fica brincando com Pedrinho e cuidando de Maria.

Minha Princesa Onde histórias criam vida. Descubra agora