Narradora
Os quatro se olham e questão de segundos, Caio e Projota se olham e saem do apartamento de Arthur para ver se o alcançam.Rodolffo: o que tinha nessa carta Pocah?
Pocah: não sei Rodolffo. Mas ele saiu mega desnorteado.
Rodolffo: bora ler essa carta aí.
Pocah: ok.
Pocah e Rodolffo encontram a carta jogada no sofá e começam a ler. Os dois ficam realmente chocados com o conteúdo dela.
Carta da Carla para o Arthur...
Arthur Picoli de Conduru...
Eu queria te pedir perdão. Sim, perdão. Sei que você pode nunca mais querer olhar na minha cara, e eu não me orgulho disso. Mas, infelizmente aconteceu e eu e o Fiuk estamos juntos.
Você é muito especial pra mim, nunca vou esquecer de você, até porque tenho um pedacinho de voce crescendo em mim.
Não se preocupe, nossa filha está bem.
E outra coisa, esquece isso de sequestro ok. Eu fugi com o Fiuk porque eu quis. Desculpa ter te feito de bobo esse tempo todo.
Se possível, desmente o fato de eu estar sendo sequestrada e que o Fiuk é o responsável tá.Obrigada!
Beijo Carla.
Rodolffo: Pocah TEM alguma coisa errada. A Carla não ia falar isso.
Pocah: e agora Rodolffo?
Rodolffo: o trem tá estranho. A Carla dizer que fugiu com o Fiuk?
Pocah: tá acontecendo alguma coisa sim. Agora só queria o meu amigo aqui. Ele tá muito machucado. Essa carta foi pesada de mais.
Rodolffo: fato.
Narradora
Logo Projota e Caio voltam sem Arthur. Os quatro ficam sem saber o que fazer. Eles ligam mas Arthur não atende eles de jeito nenhum.
Enquanto isso com a Carla, a loirinha estava chorando muito. Abalada e sofrendo por ter escrito aquelas coisas para o seu grandão. Ela sabia que ia machucar ele. Mas era isso ou a bebê deles podia não viver mais.
Fiuk estava se divertindo com o sofrimento de Carla.
O Dia passou arrastado, a noite chegou e Arthur entra em casa completamente bêbado.
Os meninos o ajudam a tomar um banho e deitar.Caio: nós temos que fazer alguma coisa.
Projota: mas o que?
Arthur: fazer o que a Carla falou na carta - chega na sala cambaleando -
Projota: Arthur...
Arthur: ela não disse que não foi sequestrada? Que fugiu com ele por livre e espontânea vontade? Por tanto vou fazer a vontade dela.
Arthur não dá ouvidos aos amigos, ele entra nos stores e desmente o fato da Carla ter sido sequestrada. Pede perdão a todos por ter preocupado eles sem precisão e avisa que vai ficar um tempo longe das redes sociais.
Com a Carla....
Fiuk: olha amor. - mostra os stores do Arthur pra ela -
Carla: você conseguiu 😭. Eu machuquei o homem mais maravilhoso desse mundo e a culpa é toda sua.
Fiuk: com certeza agora ele te odeia.
Carla: e eu espero um dia poder sair daqui, te colocar atrás das grades e por fim ir atrás do meu homem e pedir o perdão dele nem que seja de joelhos.