quarenta e quatro

1.1K 40 8
                                    

Carla
Eu juro pra vocês que estava nervosa com a reação do Arthur com a notícia. Eu sei que esse era um dos maiores sonhos dele, mas eu também não pensei que seria super rápido assim. Eu gravei a reação dele pois na hora certa vou soltar o vídeo nos stores pra galera ver.
Sei que as Carthur vão pirar.



Carla: lindo...

Arthur: oi meu amor.

Carla: promete pra mim que vai guardar segredo sobre o bebê?

Arthur: linda...

Carla: por favor amor. Os três primeiros meses são os mais difíceis....

Arthur: e corre o risco de perder ? - fala e da um arrepio na espinha -

Carla: sim.

Arthur: Deus me livre. - se benze -

Carla: - rindo - então promete?

Arthur: prometo. Vou guardar essa ansiedade comigo. E só vou contar quando você deixar.

Carla: Tabom. Na hora certa avisamos a galera.

Arthur: ok.

Carla: agora bem que podíamos avisar as nossas fãs que está tudo bem com a gente né? As meninas tão desesperadas pra saber se Carthur vive ou não.

Arthur: vamo sim.



Instagram @carladiaz_

Instagram @carladiaz_

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu escolhi ser feliz.
Sim, ser feliz ao lado desse menino marrento mas que sempre faz com que meus melhores sorrisos apareçam. Medo? Insegurança? Tem, existe, mas acima de tudo existe MUITO sentimento.
#CarthurVive @arthurpicoli

Instagram @arthurpicoli

Obrigada BBB por me mostrar que eu posso amar de novo.
Foram tantos erros e acertos lá dentro que ms fizeram mudar, crescer e amadurecer.
Hoje eu posso dizer que sou FELIZ e REALIZADO.
Esse pinguinho de gente me fisgou pra sempre.
#CarthurVive @carladiaz


Narradora
Bastou somente os dois postarem essas fotos pro Twitter travar 🤣.
A #CarthurVive estava bombando. Por incrível que pareça, as fotos deles ultrapassou 1 Milhão de curtidas cada uma.
Depois da publicação das fotos, Carlinha apareceu nos stores deitada na cama e Arthur dormindo ao seu lado.



Stores @carladiaz
Meus amores vocês são terríveis. Olha o que chegou aqui pra gente.😱.

- mostra a cesta de café da manhã -

E como prometido, vou só esperar o Arthur acordar e eu gravo pra vocês a reação dele abrindo os presentes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E como prometido, vou só esperar o Arthur acordar e eu gravo pra vocês a reação dele abrindo os presentes.
Mais uma vez eu queria agradecer porque vocês são MARAVILHOSOS. Obrigada por tanto carinho comigo. Amoh vocês.




Narradora
Um tempo depois Arthur acaba acordando. O grandão vai até a sala e encontra a pitica arrumando a mesa de café da manhã com as coisas que eles ganharam.


Arthur: oi meu amor. - abraça ela e lhe dá um beijinho no pescoço -

Carla: oi lindo.

Arthur: quanto coisa - olhando pra mesa -

Carla: foi as nossas fãs que mandaram.

Arthur: meu deus. Elas querem me engordar 😱.

Carla: - rindo - bora tomar um café da manhã?

Arthur: partiu.

Carla: e depois você tem uma dezena de presentes para abrir - aponta para a pilha ao lado do sofá -

Arthur: é....é tudo meu? - chocado -

Carla: sim.

Arthur: 😱



Arthur e Carla tomam café da manhã em clima de romance estava. O grandão grava alguns stores dos dois e depois avisa que a pitica vai assumir o celular dele enquanto abre os presentes.

Minha Princesa Onde histórias criam vida. Descubra agora