vinte e quatro - Madrugada Tensa

1.2K 45 16
                                    

Narradora
Carla faz macarrão com molho branco e carne moída. Logo os quatro se sentam pra comer.
Pocah e Juliette estavam dando gargalhada com os dois.

Pocah: a não. Que bonitinhos. - vendo eles comerem no mesmo prato e Arthur dando comida na boca dela -

Carla: para gente. Vocês estão me deixando envergonhada. - se esconde no colo de Arthur -

Arthur: deixa a minha princesa meninas. - abraça ela -

Juliette: Arthur não deixa s Carla cair no jogo sujo do Fiuk por favor.

Arthur: se depender de mim O Fiuk nunca vai encostar um dedo na minha princesinha.

Carla: eu só quero que ele saia na terça. Só isso - chorando -

Arthur: e nós vamos pedir pra nossa torcida votar pra ele sair meu amor. Pode ter certeza.

Pocah: e eu vou pedir no raio x também pequena.

Juliette: eu também.

Carla: obrigada gente.


Narradora
A madrugada foi tensa. Cada vez que Carla passava por onde Fiuk estava, ele dava uma risadinha, fazia piadinhas de mal gosto somente para machucar ela. Arthur já estava puto com isso. A gota d'água foi quando Fiuk fez com que Carla caísse na piscina.
Sim, a pequena estava passando perto da piscina para ir para o quarto do líder quando o Fiuk que estava sentado no deck usou seu pé "despretensiosamente" e a empurrou na piscina.



Sarah: CARLAAAAA😱



Arthur
Eu estava na cozinha tomando água quando escutei a Sarah gritando pela minha princesa. Sai correndo pra área externa e vi a pior cena da minha vida. O Rodolffo e o Projota tinham pulado na piscina e estavam tirando a minha princesa desacordada de lá.


Arthur: o...o que aconteceu - vai até onde os meninos estavam com Carla -

Fiuk: ela caiu na piscina - fala fumando seu cigarro de boas -

Thais: CAIU NÃO. EU VI QUANDO VOCÊ EMPURROU ELA. - vai pra cima de Fiuk pra bater nele mas João a segura -

Arthur: BABACA. IMBECIL. IDIOTA. FILHO DA PUTA.


Arthur
Eu tava com vontade de matar o Fiuk, mas eu tinha uma coisa mais importante pra fazer. Minha menininha precisava de mim.


Narradora
Arthur faz respiração boca a boca em Carla que volta aos poucos e expeli muita água e acorda assustada.


Carla: 😭

Arthur: calma amor. Agora ta tudo bem.

Carla: eu...eu tava andando perto da piscina e....e...

Arthur: xiii. Calma, quietinha. Não se esforça.

Carla: me tira daqui por favor 😭

Arthur: tiro meu amor. A gente vai pro quarto. Você vai tomar um banho quente e descansar.

Carla: você me protege?

Arthur: óbvio.




Arthur pega Carla no colo e vai com ela para o quarto do líder. Assim que eles chegam no quarto, ele ajuda a loirinha a tirar a roupa molhada e a ajuda a tomar banho.



Arthur: agora descansa meu amor.

Carla: fica aqui comigo?😭

Arthur: fico.



Narradora
Enquanto Arthur cuidava de Carla, na área externa estava a maior confusão. Todos contra o Fiuk.
O dia amanhece e todos estavam sem falar com Fiuk.
Carla não desgrudava de Arthur nem um pouquinho. Quando ele precisou ir fazer o Raio - X, ela ficou encolhida no sofá chorando com medo.



Camilla: calma Carlinha.

Carla: eu tô com muito medo Camilla.

João: você quer que a gente fique aqui com você até o Arthur voltar?

Carla: simmm por favor.



Camilla e João ficam ali com ela dando apoio até Arthur voltar.
Depois que todos fazem o Raio - X, o Thiago entrou ao vivo.



Thiago: desculpa entrar numa hora dessas mas é preciso. Ontem aconteceu um fato muito preocupante.

Fiuk: - revirando os olhos -

Thiago: ontem, saiu do quesito jogo. Ontem, uma vida foi colocada extremamente em risco Fiuk. E eu agradeço MUITO ao Rodolffo e ao Projota por terem pulado na hora na piscina pra tirarem a Carla.
Obrigado ao Arthur por ter sido extremamente rápido em fazer a respiração boca a boca e salvado a Carla.

Carla: Thiago eu to com medo 😭 - fala tremendo -

Arthur: calma minha princesa - puxa Carla pro colo dele -

Thiago: Carla se você quiser, a nossa psicóloga está disponível pra você a hora que você quiser. E você Fiuk, não sabemos ainda o que faremos com você. O Big Boss, está decidindo seu destino.

Fiuk: eu não fiz por mal Thiago.

Thiago: todos estão vendo Fiuk. Existem 70 câmeras filmando vocês 24h e o que você fez ontem, foi muito grave.

Minha Princesa Onde histórias criam vida. Descubra agora