Carla
Eu queria meu grandão campeão? Queria. Fiquei feliz pela Juliette? Fiquei feliz.
Eu fiquei chocada quando vi o Bil tascando um beijão na Juliette.Juliette: eita Bil, eita Bil - fala assim que eles param de beijar - desse jeito eu fico tonta homem. - se abana -
Bil: 😎
Juliette: você é doido visse.
Bil: doido só se for por você.
Depois dessa pequena declaração, Juliette e Bil voltam a se beijar.
Carla
Eu e o meu grandão, MEU tabom, ficamos no nosso mundinho nos curtindo até o momento em que os três precisaram ir para as entrevistas. Me despedi do Thur e falei pra ele que ia esperar ele no próprio Ape.Arthur: como você tem a chave? - surpreso -
Carla: eu dei o meu jeito lindo.
Arthur: entendi.
Carla: te espero lá viu.
Arthur: Tabom linda.
- Carlinha da mais uns selinhos nele e antes de se separar, a loirinha fala baixinho no ouvido dele:
Força lindo, você vai ver muita coisa lá com a Ana Clara, coisas boas e coisas nem tanto. Mas saiba que eu te amo. Você é muito especial pra mim. E muita coisa do que vai ser mostrado eu já desmenti. Não deixa que o povo te coloque entre a gente. E quando você chegar em casa, vai levar um susto. Mas tenho uma coisa pra te contar.
Arthur: tá bom linda. Não me assusta assim, o que você quer me contar?
Carla: em casa. Aqui não é lugar e nem hora.
Arthur: ok.
.....
Na Rede BBB, Ana Clara entrevistou Arthur, Gil e Juliette...
A entrevista foi totalmente tendenciosa, tentou a todo custo jogar Arthur contra Carla mas isso não aconteceu. O grandão lembrou do que a sua menina havia lhe falado e deu A volta por cima na entrevista, deixando Ana Clara sem palavras e até constrangida.
Arthur: Ana Clara, eu quero pedir aqui mesmo no seu programa, perdão, perdão por tudo o que eu fiz de errado lá dentro, perdão se de alguma forma eu machuquei a Carlinha. Eu errei tentando acertar sabe. Eu me afastei dela sim, porque eu não estava aguentando ver a casa virando as costas pra ela, eu pensei que fazendo isso estava ajudando ela e não estava. Graças a Deus nos entendemos e estamos vivendo o MELHOR momento do nosso relacionamento. A Carla é uma mulher MARAVILHOSA, e os poucos minutos que eu tive com ela da final até aqui, ela me contou umas coisas que aconteceram com ela que me deixaram putos. Se EU errei, EU que tenho que assumir e não ela. Ela não tinha que assumir B.O que não era dela não. Espero que quem jogou Hater nela se olhe no espelho e vá cuidar da SUA vida. Porque da MINHA e da minha princesa nós cuidamos.
Carla
Depois que eu me despedi do meu lindo, tratei logo de ir pra nossa casa, digo pro Ape dele. Sim, eu consegui a chave do Ape dele com a minha cunhadinha. Tratei logo de dar uma geral lá, abastecer a geladeira e deixar tudo pronto pra volta dele.
Agora eu estou muito nervosa. Como vou contar isso pro Thur.Narradora
A loirinha chega em casa, sim, ela já se sentia em casa no Ape do grandão.Carla
Assim que cheguei em casa, senti uma tontura forte. Respiro fundo e me acalmo. Tudo o que eu não precisava agora era desmaiar na sala. Vou me segurando até o sofá e me deito ali. Péssima escolha, foi só deitar que o "teto" girou e uma vontade forte de vomitar veio com força. Levantei o mais rápido que podia e corri pro banheiro mais próximo e sim, vomitei Deus e o mundo.
Depois de tanto vomitar, me levantei, lavei o rosto e escovei os dentes.
Quando me olhei no espelho, me vi branca igual um papel.
É, sintomas ....