POCARTHURLLIETE = POCAH, CARLA, ARTHUR E JULIETTE.
Narradora
Carla passa o endereço do Ape do Arthur para as meninas e eles se despedem.
No caminho, até o Ape de Arthur, o casal vai se curtindo e no mundinho deles.
Assim que chegam, já se organizam e ficam de boas esperando as meninas....Carla: o que será que elas querem falar em?
Arthur: quando você passou mal, as duas ficaram olhando nós dois desconfiadas.....
Carla: será que elas desconfiam???
Arthur: acho que sim. Eu lembro que lá na casa teve umas vezes que você passou mal, vomitou, ficou tonta...
Carla: verdade.
Arthur: e elas estavam sempre junto com a gente.
Carla: verdade lindo.
Alguns minutos depois Pocah e Juliette chegam...
Arthur: sejam bem vindas meninas. Minha casa é pequena, mas é igual a coração de mãe, sempre cabe mais um. - pisca pra elas -
Pocah: obrigada migo.
Juliette: valeu.
Carla: o que vocês queriam falar comigo ? - chega na sala prendendo o cabelo num coque frouxo e somente com uma camiseta do Arthur que ficava um vestido nela -
Pocah: nós vamos ser diretas tá.
Carthur: por favor.
Juliette: você passou mal na Lavação de Roupa Suja né....
Carla: er....
Pocah: Carlinha eu conheço muito bem esses sintomas. Já fui mãe...
Carla: er..... - nervosa -
Juliette: Lá na casa agente já presenciou você passando mal lembra?
Pocah: só que não falamos nada por respeito à vocês. Mas eu lembro de ver o Arthur te segurando e te carregando várias vezes lá na casa.
Carla: tudo bem. Vocês venceram. Eu tô grávida.
Pocah e Juliette: QUE 😱
Arthur: e a Carlinha tá grávida de 10 semanas...
Pocah: 10 semanas é o início do 3 mês de gestação. Ou seja...
Juliette: VOCÊ ENGRAVIDOU NO BBB 😱
Carla: sim 🙈
Juliette: PUTA QUE PARIU VEIII.
Arthur: vocês prometem que não vão contar pra ninguém?
Pocah: vocês querem preservar ainda certo?
Carthur: sim. Eu só quero revelar quando passar os três primeiros meses mesmo.
Juliette: pode deixar. Não vamos contar pra ninguém.
Arthur: obrigada meninas.
Pocah: de nada. E podem contar com a gente para o que precisarem.
Carla: 🥰
Arthur: obrigado meninas.
Pocah e Juliette: de nada.
Juliette: você não tem mais casa não dona Carla Diaz??? - percebe várias coisas da loirinha espalhada no Ape do Arthur -
Carla: ter casa eu até tenho sabe - se fazendo de sonsa -
Pocah: mas você prefere ficar aqui com o Arthur ne safada.
Carla: sim 🙈
Juliette: - rindo - eu ia dizer pra tomarem cuidado pra não engravidar... mas não precisa ne. Você já tá grávida 🤭
Os quatro acabam rindo MUITO.
Logo eles ficam rindo e jogando conversa fora.
Até que em certo momento, o porteiro avisa a Arthur que chegou mais presente pra eles.Arthur: qualquer dia desses, eu vou dormir do lado de fora da minha casa.
Carla: mais presente lindo ?
Arthur: Aham. Vou lá buscar.
Arthur vai até a entrada do prédio, pega as cestas de café e os presentes e volta pro Apartamento.
As meninas ajudam ele com as coisas.
E sim, as cestas era para os quatro que comem até se esbaldar e postam nos stores agradecendo aos fãs.