Jughead
Acordei com Reggie me sacudindo, ele sabe que eu odiei quando faz isso e ainda assim me tira a paciência com essa chatisse. Tiro a coberta que está sobre mim e grito para que ele pare, assim ele faz, rindo e se afastando da cama.
- Porra Reggie, me deixa dormir caralho. - Falo nitidamente irritado.
- Você sabe que horas são? Perdemos nosso jogo no parque esperando você acordar, parecia estar morto.
- Estou de ressaca, não percebeu?
- Ressaca? Sei. Você está é puto porque a Betty não quis falar com você. - Ele diz rindo em seguida.
- Não enche, tá legal?
- Qual é, você sabe que é verdade.
- E se for? O que você tem a ver com isso? - Digo ficando de pé. - Não é capaz de aguentar seu melhor amigo na fossa?
- Eu estou aguentando você nessa fossa a quase cinco anos, Jughead. Seria meio estupido da minha parte não ficar do seu lado agora.
- Eu só queria ter falado com ela cara, porque diabos as mulheres não escutam?
- Eu sinceramente não posso falar a respeito disso.
- Não? Porque? - o questionei confuso.
- Porque eu falei com Veronica ontem, e ela me escutou muito bem. Talvez no caso da Betty, ela ainda esteja bem magoada e por isso não quer falar com você.
- Ela vai ter que falar comigo um dia, ela precisa me ouvir.
- Espero que esse dia chegue logo porque eu não…
- Não aguenta mais, né? Eu sei.
Reggie realmente tem sido paciente comigo a muito tempo, nossas conversas sempre eram destinadas a mim falando sobre como eu quero conversar com a Betty e explicar tudo, não é todo mundo que tem um amigo assim, mas eu fui um sortudo a quanto isso.
- Quando vamos voltar para Riverdale? - Pergunto indo em direção ao banheiro.
- Daqui dois dias. Sabe disso.
- Mas já? E não, eu não sabia. Se soubesse não tinha perguntado.
- Foi só umas férias a curto prazo, todos tem coisas para resolver antes de voltar a ativa no trabalho.
- Porra, logo agora que eu encontrei ela a gente tem que voltar?
- O que você pretendia fazer? Sair por aí esperando se esbarrar na Betty por pura coincidência? - cruza os braços. - Jughead, você nem sabe onde ela mora, ou se realmente mora aqui em Los Angeles. Ela pode está só de passeio junto com a Veronica.
- Eu sei, mas você também sabe que eu sou bem positivo quando se refere a coincidências, né?
- Esquece ela seu idiota, segundo você mesmo, ela deixou bem claro que não quer papo.
Após ouvir muito o Reggie falar que eu devo esquecer a Betty e seguir minha vida, fui para o banheiro fazer minha higiene matinal e tomar uma banho. Enquanto eu procuro uma roupa na mala, ele liga para Sweet Pea para saber onde iriamos nessa manhã ensolarada pra cacete de Los Angeles. Minutos depois ele me disse que iríamos apenas sair por aí sem um lugar certo.
Acho que isso é melhor do que ficar nesse quarto olhando para o teto.
Nós tomamos café da manhã em uma lanchonete próxima ao hotel, Fangs já a frequentou antes, então fomos por sua indicação até lá. Depois disso, fomos dar uma volta pela cidade que não está tão movimentada nesse momento, o que é bom já que nunca gastei de multidão.
- Então, vamos ficar aqui olhando para o nada e pensando em tudo? - Brinca Sweet Pea após alguns minutos parados no parque.
- Tem um lugar melhor para irmos? - Pergunta Reggie.
- Na verdade não.
- Então, fica quieto. - Concluí Reggie.
- Da pra parar, vocês parecem duas crianças. Se não quiserem ficar, pode dar uma volta. E se não quiser ir com Reggie para evitar que se mantém, pode ir com Fangs. - Fangs me olha estranho. - Desculpa jogar pra você cara, mas sabe que é verdade e que também não que ficar aqui.
- Tudo bem, não quero mesmo ficar aqui. Se fosse para ficar sentado eu tinha ficado no quarto jogando. - Ele diz já saíndo junto a Sweet Pea.
Eu acabei me entretendo no celular enquanto Reggie falava algumas coisas que eu nem estava prestando atenção. O que fez ele se irritar. Se tem uma coisa que ele odeia, é não prestar atenção enquanto ele fala.
- Mandou os caras saírem para me deixar falando sozinho?
- Desculpa. O que dizia?
- Não importa. - Ele diz emburrado, mas logo começa a falar. - Eu falava sobre a Veronica, acha que eu devo ligar para ela antes de voltar para casa?
- Acho que sim. Porque não? Vocês se falaram de boa ontem, né?
- Sim.
- Então. Liga pra ela seu cuzão.
- É, talvez eu ligue. Só espero não me arrepender depois.
- E porque isso aconteceria? Você é louco por ela, Reggie.
- É eu sou, mas eu acho que… - Ele deu uma pausa.
- Acha que o quê?
- Acho que você realmente tem sorte com coincidências.
- O que?
- Olha lá, aquela não é o motivo da sua fossa? - Ele diz fazendo eu me virar para ver do que trata.
- Betty… - Digo em um sussurro. - Mas que bela coincidência. - Abri um sorriso imediato.
- É cara, você tem sorte nessa sua vida de merda.
- Vai se foder. - Falo me levantando.
- Onde pensa que vai?
- Vou falar com ela, e você devia ir falar com a Veronica.
- Ela mal chegou e já quer fazer ela ir embora? Tá maluco?
- Você tem razão. - Sentei novamente.
Eu sentei de volta, mas me segurando para não correr até onde Betty está.
Eu realmente sou um cara de sorte, a última coisa que eu esperava era encontrar ela aqui e agora.Acho que as coisas estão ao meu favor ultimamente. Espero que seja um bom sinal e não apenas uma mera coincidência.
Os encontros estão ficando frequentes, né?
Amaram? Eu amei kkkkkkkVotem e comentem xuxux
😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐖𝐈𝐋𝐋 𝐍𝐎𝐓 𝐋𝐎𝐒𝐄 𝐘𝐎𝐔 - 𝐁𝐮𝐠𝐡𝐞𝐚𝐝
Romansa𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂: 𝐁𝐮𝐠𝐡𝐞𝐚𝐝 • I will not lose you / Bughead •'bem vindos e boa leitura'• • sem indicação de idade, mas vale dizer que há hot e linguagem nada formal. Cabe a você ler ou não, mas espero que leia. •' | s i n o p s e | '• Ver seus...