Betty
Eu não faço ideia de como a Veronica consegue me convencer a sair com ela. Depois de quase uma hora insistindo, eu resolvi ceder, mesmo dizendo que não sairia de casa nas próximas semanas para evitar a todo custo me encontrar com Jughead outra vez.
Foi uma merda de uma coincidência encontrar com ele na noite passada, eu com certeza não esperava isso.
Não posso negar minha surpresa, muito menos que percebi o quanto ele mudou, está mais maduro e já não usa mais aquele gorro que o deixa como um garotinho nerd, mas que o deixava atraente. Ele tá muito mudado, e bonito.
Camila veio com Louise até mim me livrando dos pensamentos distantes, Louise já estava arrumada, com uma calça jeans azul claro e uma blusa de golinha branca, não foi a melhor escolha para levá-la ao parque, mas tudo bem.
- Prontinho, só falta nós duas se trocar agora. - Veronica disse sorridente.
- Ela ficou uma graça, Vee. - Digo observando Louise.
- Mamãe, eu vou poder levar a Lulu? - Perguntou se referindo a sua boneca preferida.
- Claro, meu amor.
- Eba. - Ela disse e correu para a sala.
- Então, vamos nos trocar?
- Vee, você não quer ir sozinha com a Lou? Estou com dor de…
- Nem vem com mentira, sua safada. Para com isso de que vai esbarrar com o Jughead, ontem foi só uma coincidência.
- Eu não sei, e se ele descobriu onde eu estou morando?
- Betty, como ele descobriria isso, pelo amor de Deus?
- Ah, sei lá. - falo sentando e Vee vem até mim me levantando de volta
- Você vai se trocar e a gente vai sair, agora.
Nós resolvemos ir a pé para aproveitar o dia ensolarado. Logo nós chegamos ao parque e nos sentamos para tomar um sorvete, não é tão cedo da manhã, então não há problemas um sorvete agora.
Louise acabou o dela e pediu para ir brincar com outras crianças que estavam por alí, eu deixei que ela fosse. De onde estou posso ficar de olho nela.
- Então, você não me falou muito sobre ontem, né? Como se sentiu ficando cara a cara com o Jughead depois de tanto tempo?
- Eu não sei dizer ao certo. Eu senti um misto de sentimentos, sabe? Surpresa, raiva, desespero. Nunca pensei encontrá-lo, não naquele lugar.
- Eu não cheguei a vê-lo ontem, mas se tivesse certeza eu teria te arrastado para longe dele. - Ela ri. Ainda sinto raiva dele por ter feito o que fez.
- Eu estou preocupada, Vee…
- Com quê amiga?
- Você sabe que se ele descobrir onde estou morando, ele não vai me deixar paz. Ontem mesmo ele ficou no meu pé, com história de conversar.
- Sempre que eu encontrava com ele em Riverdale, ele só falava que queria conversar com você e explicar toda a verdade que aconteceu.
- E você acredita que ele realmente não beijou aquela lá porque quis? Eu vi com os meus próprios olhos. Me dá ânsia só de lembrar.
- Eu não sei. A Susan sempre quis separar vocês, e o fato de que ela trabalhava no mesmo lugar que ele pode ter ajudado com isso. Aquela mulher é louca.
- Não me importo, não quero saber dele. Eu quero ele longe de mim. - Falei vendo Veronica mudar sua feição seguida. - Não me olha assim, não vou falar com ele, nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐖𝐈𝐋𝐋 𝐍𝐎𝐓 𝐋𝐎𝐒𝐄 𝐘𝐎𝐔 - 𝐁𝐮𝐠𝐡𝐞𝐚𝐝
Romance𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂: 𝐁𝐮𝐠𝐡𝐞𝐚𝐝 • I will not lose you / Bughead •'bem vindos e boa leitura'• • sem indicação de idade, mas vale dizer que há hot e linguagem nada formal. Cabe a você ler ou não, mas espero que leia. •' | s i n o p s e | '• Ver seus...