Vou encher o saco mesmo para
vocês não esquecerem de votar e comentar, tô nem aí.
🤭
_______________________Betty
A noite Jughead veio para minha casa como prometido e junto a ele vieram Veronica, Reggie e Pea, resolvemos nos reunir para tomar algumas cervejas e descontrair um pouco.
Tentamos ao máximo desviar do assunto que estar nos deixando tão tensos, mas parece que sempre alguma coisa nos leva a Susan, ainda mais depois dela ir até a casa de Jughead. Ela é mais louca do que eu pensei.Eu e Veronica estamos na cozinha, enquanto os meninos e Louise jogam um jogo de cartas chamado uno a minha pequena é boa em tudo que faz, está fazendo dupla com Pea e eles já ganharam várias rodadas seguidas. Ela é inteligente e esperta demais para sua idade e isso me enche de orgulho.
- Espero ter uma filha ou filho igual a Lou, essa menina é maravilhosa. - Veronica diz elogiando a afilhada.
- Ela é sim. - Digo babona. - Você e Reggie já estão planejando um baby?
- Na verdade não, mas você sabe o quanto o Reggie sonha em ser pai, né? Talvez não demore tanto, mas ainda não falamos a respeito. - Ela ri. - Já pensou, eu com um filho? Meu Deus.
- Você será uma mãe incrível, Vee. Não tenha dúvidas disso.
- Você estar muito melosa hoje, quanto de vinho já tomou?
- Para, não enche. - Rimos juntas.
- As coisas poderiam estar tão boas, né? Tipo, você com o Jughead e a Lou, eu e Reggie. Caramba, a gente podia estar fazendo uma viagem nesse fim de ano, curtir as festas como merecemos, mas não, estamos evitando sair de casa por causa daquela vaca pode. - Ela diz indignada.
- É, é difícil passar por tudo isso. E eu ainda tenho os problemas com minha mãe, isso é um saco, ter que ficar assim com ela é péssimo.
- Amiga, eu nunca entendi o porquê de sua mãe odiar tanto o Jughead, tem que ter uma explicação pra isso.
- Sabe, o meu pai falou que no momento certo ela me contaria uma coisa, coisa essa que eu só saberia por ela, eu fiquei bem curiosa para saber do que se trata.
- Será que sua se envolveu com um, Jones? - Ela diz surpresa com a possibilidade. - Meu Deus, Betty, com o Fp, será?
- O que? Não, eu saberia disso, com certeza.
Será? A minha mãe e o Fp?
Só de pensar na possibilidade eu fico confusa em um nível indescritível.
Mas, apesar de tudo, poderia fazer sentido, minha mãe nunca aceitou o meu relacionamento com o Jughead e sem falar que ela disse uma vez que os Jones não são confiáveis.- Ei, ta me ouvido? Os meninos estão chamando.
- Ah, claro. Desculpa.
Procurei por Louise na sala e ela não estava, Jughead falou que ela subiu para o quarto. Louise e seus desenhos.
Os meninos estão com a ideia de jogarmos algum jogo e apesar de lembrá-los que não somos mais adolescentes para isso, eles insistem, até mesmo Veronica.
Claro, ela adora essas coisas.
- Qual é? É só um jogo. - Sweet Pea diz.
- Não. Todos já bebemos demais, isso pode dar em merda.
- Amor, para. Vamos nos divertir e esquecer essa merda que está acontecendo. - Jughead vem até mim.
- Tudo bem. - Me rendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐖𝐈𝐋𝐋 𝐍𝐎𝐓 𝐋𝐎𝐒𝐄 𝐘𝐎𝐔 - 𝐁𝐮𝐠𝐡𝐞𝐚𝐝
Romance𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂: 𝐁𝐮𝐠𝐡𝐞𝐚𝐝 • I will not lose you / Bughead •'bem vindos e boa leitura'• • sem indicação de idade, mas vale dizer que há hot e linguagem nada formal. Cabe a você ler ou não, mas espero que leia. •' | s i n o p s e | '• Ver seus...