Capítulo 31

858 115 126
                                    

Não postei ontem por motivos de:
Comemoração ao meu dia.
(não que importe, mas ontem foi meu aniversário kkk)
Enfim, comentem e clica na estrelinha.
Boa leitura

__________________________

Jughead.

Após o susto que tivemos com Louise e de me livrar da aranha, nós continuamos no quarto da menina por um tempo. Ela me mostrou com grande empolgação seus desenhos, eu fiquei completamente encantado com o quanto ela é boa nisso. São desenhos de criança, claro, mas são desenhos realmente bonitos, com muita cor e que facilmente poderiam virar uma obra sendo feita em uma tela, e não é exagero.

Betty me decidiu arrumar ela para dormir, então eu sai do quarto para que elas não se sentissem desconfortáveis comigo lá. Eu desci até a cozinha e me atrevi a pegar uma água na geladeira, depois disso fui até o sofá e esperei até que Betty voltasse, o que não demorou tanto, logo ela desceu a escada e sentou ao meu lado no sofá.

  - Ela dorme rápido. - Disse após ela se juntar a mim.

  - Sim, eu controlo os horários dela, mas hoje ela estava bem cansada, dormiu antes do esperado.

  - Entendo. - Digo baixando o olhar. - Eu seria muito incoveniente agora se perguntasse como eram as coisas em Los Angeles?

  - Não. Mas, foram momentos bem difíceis no início e nunca consigo falar sobre sem me desmanchar em lágrimas. - Ela fala já tristonha.

  - Ok, mas você me contaria um dia? Eu me sinto muito mal por você ter ido embora daquela forma, sabe? Com uma visão completamente errada do que aconteceu, gostaria de saber o que houve por lá, como eram as coisas com ela.

  - Jughead, se te conforta eu também me senti mal por ter que esconder uma filha de você, de verdade. E sim, podemos falar sobre isso depois. - Ela sorri de canto. - Eu sei como você sonhava em ser pai, me desculpa.

  - Tudo bem. A gente pode não focar sempre nesse ponto? Eu acho que agora que eu vou poder me aproximar dela, isso pode ser bom para nós.

  - É pode ser. - Ela fala me olhando.

  - Você se relacionou com alguém lá? - Pergunto um por impulso, mas curioso.

  - Não. Quer dizer, não por muito tempo, eu saí sim com alguns caras, mas nada sério. - Ela diz. - E você, se relacionou com alguém aqui?

  - Sim. Quer dizer, não. - A gente rir. - Bom, não oficialmente. Quando eu soube que você tinha ido embora de Riverdale eu fiquei, digamos que, muito mal. Eu bebia muito, usava... drogas e dormia com mulheres para tentar aliviar o que eu estava sentindo. Mas com um tempo as coisas saíram do controle, eu quase perdi meu estágio no jornal, não conseguia parar de beber e foi aí que eu percebi que precisava parar com isso.

  - Sinto muito... - Ela diz, mas eu continuo.

  - Depois de me controlar um pouco a respeito de tudo e achar que estava tudo bem, eu tive uma recaída e voltei com tudo na bebida, me relacionei com uma garota que me fudeu de uma forma que eu não esperava, ela clonou meu cartão e comprou tanta coisa que se não fosse o meu pai, eu estaria endividado até hoje.

  - Eu não fazia ideia de nada disso, Jughead meu Deus, que filha da mãe.

  - Mas tudo passou, eu me destaquei no jornal por um tempo, ganhei mais, comprei uma casa e o carro que tanto queria e enfim, eu consegui me reerguer.

𝐈 𝐖𝐈𝐋𝐋 𝐍𝐎𝐓 𝐋𝐎𝐒𝐄 𝐘𝐎𝐔 - 𝐁𝐮𝐠𝐡𝐞𝐚𝐝 Onde histórias criam vida. Descubra agora