Capítulo 36

792 112 105
                                    

Jughead

Acordei com uma luz irritante invadindo meus olhos e ao tentar me mexer senti o peso de Betty sobre o meu corpo, volto a ficar imóvel para não acordá-la. Ela dorme tão lindamente com seu rosto amassado sobre o meu peito que eu não seria capaz de sair dalí, me perdi enquanto encaro seu rosto angelical.

É estranha a sensação de tê-la em meus braços agora, é como se meu desejo tivesse sido realizado, mas ao mesmo tempo me assusta por não saber se isso seguirá adiante ou acabará assim que ela abrir os olhos.

Eu me perco observando parte de suas costas que estão descobertas e tudo da noite passada passa por minha mente, com flash's nítidos de cada momento, cada toque, cada beijo, cada sensação.

Aquilo foi incrível.

  - Vou ter que me cobrir pra você parar de babar? - Ela pergunta ainda com os olhos fechados.

  - Porra, você fala enquanto dorme é?

  - Não estou dormindo, acordei no momento em que você se mexeu.

  - Então ficou fingindo dormir? Isso tudo para não sair de meus braços? - Brinco.

  - Você continua convencido demais. - Ela me olha.

  - E você continua acordando perfeitamente linda. - Sorrio - Bom dia.

  - Bom dia, Jughead. - Ele fala sentando. - Isso é muito estranho...

  - O que é estranho?

  - Acordar com você aqui. Até ontem eu acordei sozinha, sem imaginar homem nenhum em minha cama agora, é estranho. - Ela fala encostando na cabeceira da cama.

  - É, é estranho mesmo. - Dou um pausa. - Você não... se arrependeu, né?

  - O que? Não. - Me encara. - Mas eu não quero que crie espectativas, Jughead.

  - O que quer dizer?

  - Você sabe, toda essa tensão sexual que tinha entre nós nos levou a passar a noite juntos, mas foi só isso. Acho que nossa relação deve ser apenas pela Louise, conviver um com o outro apenas, talvez seja o bastante.

  - Só se for pra você. - Digo ficando de pé, completamente nu. - Acha que eu vou conseguir conviver com você normalmente depois de ontem?

  - Dá pra usar uma toalha aí. - Ela diz.

  - Você vai me dizer que nossa transa de ontem foi o bastante?

  - Jughead, a toalha...

  - Vai conseguir ficar ao meu lado todo santo dia e no fim dele querer que eu vá embora e pronto?

  - Caralho, como eu não vou criar espectativas com você assim na minha frente? Não fode com tudo, pelo amor de Deus.

  - Betty, você me quer tanto quanto eu quero você... - Digo sentando a sua frente. - Então porque negar isso?

  - Jughead...

  - Ok, sem pressão. - Digo voltando a ficar de pé. - Mas você sabe que temos uma história e agora temos algo que irá nos ligar para o resto da vida, a Lou. A gente pode recomeçar, nós três. - Concluí entrando no banheiro.

𝐈 𝐖𝐈𝐋𝐋 𝐍𝐎𝐓 𝐋𝐎𝐒𝐄 𝐘𝐎𝐔 - 𝐁𝐮𝐠𝐡𝐞𝐚𝐝 Onde histórias criam vida. Descubra agora