Eu não sou muito boa em surpreender, mas espero que esse capítulo tão esperado por vocês seja de agrado - ou não kk - a todos.
______________________________
Betty
Acordei um pouco cansada por não conseguir pregar os olhos durante toda a madrugada, não parei de pensar na ligação que fiz para Jughead, e também não parei de me perguntar o que irá acontecer quando ele souber de tudo. Só de imaginar a cena já sinto uma angústia em mim.
Levanto da cama e faço minha higiene matinal. Visto uma camisa larga e um mine short por baixo. Sigo até o quarto de Louise e vejo ela dormir tranquilamente, minha filha é tão linda, sua boquinha pouco aberta deixa escapar um leve suspiro.
Quando me vejo já estou ao seu lado acariciando seus fios dourados bagunçados feito a mãe babona que sou.
Saio de seu quarto, por ser cedo ainda, deixo ela dormir mais um pouco.
Após fazer o café da manhã, pego meu celular para ver se tem alguma ligação ou mensagem perdida, há apenas uma mensagem de Veronica que foi enviada na noite passada e eu acabei não vendo.
"Vai dar tudo certo amanhã. Depois do trabalho passo aí para conversamos. Boa noite amiga, te amo."
***
D
epois do almoço, subo para meu quarto para me trocar. Meu coração está acelerado como se fosse sair pela boca a qualquer momento, minha barriga dói, mas de nervosismo. Estou a ponto de ter um treco e ainda falta uma hora para ficar de frente a ele.
Saio de casa trancando tudo seguindo com minha filha até a casa dos meus pais, precisei ir caminhando já que não tenho um carro ainda, tive que vender o meu em Los Angeles antes de voltar pra cá, mas o dinheiro está guardado para a compra de um novo em breve.
- Mamãe, onde você vai?
- A mamãe precisa resolver uma coisa importante meu amor, enquanto isso, você vai ficar na casa da vovó.
- Tudo bem, eu gosto de ficar lá.
- Que bom querida.
- Você vai demorar para voltar?
- Acredito que não, Lou. Quer que a mamãe te traga algo para comer?
- Posso escolher um milk shake de morango? - Pergunta animada.
- Claro. A mamãe vai te trazer um milk shake então.
Chego na casa dos meus pais e os vejo sentados no sofá assistindo alguma coisa. Minha mãe logo vem até Louise a pegando no colo. Já eu sigo até meu pai.
- Porque não me ligou, eu teria ido buscar vocês. - Ele fala quando me aproximo.
- Tudo bem, uma caminhadinha não faz mal a ninguém.
- Está tudo bem? Parece nervosa.
- Pai, eu estou indo conversar com o Jughead.
- Nossa, sério? - Ele fala surpreso. - Bom, eu espero que fique tudo bem entre vocês e que consigam se resolver.
- Eu espero que ele ao menos não fique uma fera, vai ser difícil ele assimilar tudo isso assim. - Sento no sofá. - Estou tremendo de medo pai.
- Fica tranquila meu bem, vai dar tudo certo. - ele levanta e depois volta a até mim. - Toma, vai no meu carro e fica tranquila que nos vamos cuidar da Lou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐖𝐈𝐋𝐋 𝐍𝐎𝐓 𝐋𝐎𝐒𝐄 𝐘𝐎𝐔 - 𝐁𝐮𝐠𝐡𝐞𝐚𝐝
Romance𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂: 𝐁𝐮𝐠𝐡𝐞𝐚𝐝 • I will not lose you / Bughead •'bem vindos e boa leitura'• • sem indicação de idade, mas vale dizer que há hot e linguagem nada formal. Cabe a você ler ou não, mas espero que leia. •' | s i n o p s e | '• Ver seus...