Capítulo 49

626 96 31
                                    

Vou começar esse capítulo com o Jughead, só para não ficar aquela *?*  de como o acidente aconteceu, blz?

VOTEM E COMENTEM
_______________________

Jughead

Eu não fazia ideia de que um dia sem ir a loja poderia causar tanta dor de cabeça, a quantidade de pedidos para aluguei de carros nesse fim de ano estar absurdo, não estou achando ruim ou algo assim, isso é bom para a meta anual da loja e para o meu pai também, claro.

Quando consegui fechar alguns aluguéis e fechar novas vendas, fui até a "cozinha" tomar um café. Reggie estava no canto falando com alguém no celular e pela sua cara de idiota eu acredito que seja a Veronica.

Ele só nota a minha presença quando sento em uma das poltronas já com uma xícara de café em mão.

  - O que? Nunca viu um cara apaixonado não? - Ele fala rindo e se sentando ao meu lado em outra poltrona.

  - Claro que já, vejo um todo santo dia no espelho.

  - Caralho, você anda muito meloso, credo.

  - Te digo o mesmo. - Tomo uma gole do café. - As coisas estão indo bem aqui, né? As vendas, os aluguéis estão a todo vapor.

  - Sim, estão. Apesar de estressar o Fp, ainda assim é bom e ele demostra o quanto estar feliz com isso.

  - Aquele coroa ama essa loja mais do que a mim e o Sweet Pea.

  - Eu não duvido disso. - Ele rir ficando de pé. - Bom estar na minha hora, marquei de almoçar com a Veronica.

  - Hum... - Digo engolindo o café que acabara de levar a boca. - Eu também já estou indo, também vou almoçar com a Betty.

Nós nos despedimos e ele saiu, já eu antes de sair falei com meu pai sobre os papéis e também que iria voltar a tarde para finalizar tudo.

Eu saí da loja e decidi passar em uma conveniência para comprar um vinho, Betty adora vinho e hoje o almoço é em família, com as duas mulheres que eu mais amo nessa vida. Após comprar a bebida, voltei até meu carro. Eu percebi um estalo estranho no motor ou algo sim, mas não me importei, pensei ser alguma coisa presa na roda, então apenas segui caminho rumo a casa de Betty.

Após alguns minutos, avistei de longe o sinal em verde quase fechando, contando exatos sete segundos para mudar sua cor. Acelerei um pouco para conseguir passar e o estalo que ouvi antes soou mais alto, ao pisar no freio o mesmo não obedeceu o comando, entrei em desespero total por não conseguir mais controlar a velocidade do carro que estava passando dos cento e vinte.

  - Merda, merda. - Reclamei.

Ao me aproximar do sinal, percebo um carro também em alta velocidade vir exatamente na minha direção, eu rapidamente desviei o veículo quando o vi se aproximar demais, porém esse carro freou bruscamente e a minha única reação foi girar o volante para evitar bater em outros carros ali.

Sem freio e sem controle algum, eu senti o forte impacto do meu carro sobre o asfalto. Eu não sai do banco por motivo de estar usando o cinto de segurança. Sentindo meu corpo todo doer, finalmente percebi o carro parar após bater com uma força imensa contra algo e então eu respirei pesadamente e vi tudo ao meu redor escurecer, mas antes de apagar totalmente duas imagens de relance surge em minha visão. Betty e Louise.


•••


Betty

Após ir a casa de meus pais e explicar de forma rápida e desesperada o que havia acontecido, deixei Louise lá e então segui até o hospital. No caminho me atrevi avançar alguns sinais vermelhos mesmo sabendo que isso é errado. Eu estou tão atônita que nada faz sentido para mim agora.

𝐈 𝐖𝐈𝐋𝐋 𝐍𝐎𝐓 𝐋𝐎𝐒𝐄 𝐘𝐎𝐔 - 𝐁𝐮𝐠𝐡𝐞𝐚𝐝 Onde histórias criam vida. Descubra agora