Jughead
Eu fiquei mais tempo do que devia na loja do meu pai, minha cabeça já esta a ponto de explodir de tanto ouvi-lo falar sobre ter que dar metade de tudo para minha mãe.
Estou decidido a ir embora antes que eu enlouqueça, me despeço de meu pai e quando estou de saída Sweet Pea chega passando reto por mim e indo até meu pai.
- Toma, o Reggie pediu que te entregasse esses documentos que foram assinados pelos compradores de alguns carros. - Ele diz ríspido.
- Onde ele está? Devia estar aqui me ajudando.
- Acredito que em casa ainda como estava a minutos atrás. Eu fui até a casa do Fangs e acabei encontrando ele que me pediu esse favor.
- Tá, obrigado filho.
- Bom, estou indo. Qualquer coisa me liga, coroa. - Digo saindo finalmente saindo de loja.
Estou prestes a entrar no carro quando Sweet Pea me chama.
Olha só, a princesa lembrou que tem um irmão.
- Fala, Pea.
- Eu não sei ao certo porque vou te perguntar isso, já que me falou que ela não quer nada com você, mas…
- Mas?
- Sabe quem é aquele cara que está na casa dos pais da Betty?
- Um cara?
- É. Quando Reggie me chamou hoje cedo, vi um cara falar com ela e entrar lá. Você acha que pode ser um namorado, sei lá
- Eu… Eu não sei. Ela me falou que veio sozinha, acho que não teria dado tempo ela encontrar um namorado, né? Então…
- Sei, tudo bem. - Ele diz passando a mão no cabelo. - Eu pensei que pudesse ser namorado ou até o marido que resolveu vir depois, já faz um tempo, né? Ela pode ter uma família agora.
- É, pode ser. - Digo dando fim ao assunto. - Eu preciso ir agora, até depois.
Eu já havia pensado sobre a possibilidade de Betty tem uma família, afinal de contas, já se passaram anos e ela pode com certeza ter encontrado alguém, eu só não entendo o porque de Sweet Pea estar tão interessado nisso.
É realmente estranho pensar que alguém que você planejou um futuro, possa está fazendo isso com outra pessoa agora.
Entro em meu carro e dirigi com a cabeça a mil, dirigi sem saber exatamente até onde estava indo, só me dando conta de onde estava quando parei o carro. Estou de frente a casa dos pais de Betty, algo precipitado a ser feito nesse momento.
Minha mente me impulsiona a descer do carro e ir até la saber se ela tem mesmo alguém agora, mas por qual razão eu faria isso? Betty deixou claro que agora eu sou da pior parte do seu passado. Eu não tenho o porque tirar satisfação com ela depois de tudo e muito menos depois de tanto tempo.
Pressionando o volante com força por alguns minutos, giro a chave na ignição e dou partida no carro e saíndo dali antes que eu faça alguma besteira.
[[ Betty ]]- Eu não sei Vee, estive pensando nisso desde o jantar da Cheryl. Quero mesmo conversar com ele, mas realmente não sei se estou preparada o bastante.
Digo após Veronica me perguntar pela milésima vez se é realmente o que quero fazer, falar com o Jughead
- Eu sei que não deveria me intrometer nisso, mas Betty você precisa resolver isso amiga, não pode passar o resto da vida escondendo isso dele. - Ela diz sentando novamente ao meu lado. - Na minha opinião, é melhor ele saber de você, do que saber por outra pessoa e tornar tudo mais complicado do que pode ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐖𝐈𝐋𝐋 𝐍𝐎𝐓 𝐋𝐎𝐒𝐄 𝐘𝐎𝐔 - 𝐁𝐮𝐠𝐡𝐞𝐚𝐝
Romance𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂: 𝐁𝐮𝐠𝐡𝐞𝐚𝐝 • I will not lose you / Bughead •'bem vindos e boa leitura'• • sem indicação de idade, mas vale dizer que há hot e linguagem nada formal. Cabe a você ler ou não, mas espero que leia. •' | s i n o p s e | '• Ver seus...