Betty
Desde a mensagem que Susan mandou as coisas não andam tão bem para mim, Jughead e as pessoas próximas de nós. Nos próximos dias algumas coisas que sem dúvida alguma foi ela quem fez, nos deixou preocupados, como pneus de carro furados, vidraça da loja do Fp pichada com "estou de olho em vocês" e mais e mais mensagens. Ela está nos tirando toda nossa paz, assim como prometeu fazer.
Por diversas vezes conversei com Jughead para ir até a polícia prestar queixa das ameaças e loucuras de Susan, mas ele não quis por não ter provas suficientes, apesar das mensagens como provas, ele acredita que precisaríamos de muito mais para dar um basta em tudo isso e fazê-la nós deixar em paz.
Nós estamos nos arrumando para ir a festa de despedida de Cheryl e Toni, festa essa que foi adiada umas três vezes por motivos que eu não faço idéia de quais sejam. Meu pai veio pegar Lousie no fim da tarde, Jughead veio direto da loja para minha casa para poder irmos juntos até a festa.
- Vamos Betty, faz uns trinta minutos que você diz estar quase pronta. Vamos chegar lá na hora de voltar para casa. - Ele grita do quarto.
- Calma, já estou saindo. - grito de volta do banheiro.
Estou finalizando meu cabelo com algumas ondas, a make básica já está pronta e também já estou devidamente vestida com uma saia justa de cor azul acinzentado, uma blusa de botão preta e um salto não muito alto. Após finalizar o cabelo eu dou uma última olhada no espelho, faz tempo que não me arrumava e me sentia tão bem assim e é ótimo se sentir bem comigo mesma.
Abri a porta do banheiro e Jughead fica de pé, jogando seu olhar sobre mim e me deixando sem graça por um instante.
- Caralho, você está ainda mais linda. - Ele diz e se aproxima. - Você e a mulher mais linda que eu já vi em toda a minha vida.
- Para Jughead, não seja exagerado.
- Exagerado? Eu estou sendo sincero. - Ele beija minha bochecha e depois sussurra em meu ouvido. - Não vejo a hora de volta e poder tirar essa roupa toda.
- Para... - digo rindo e lhe dando um tapa no braço. - Vamos, já estamos mais que atrasados.
- Nem te conto de quem é a culpa.
Nós saímos de casa e ao chegar na casa de Cheryl, percebemos que Veronica e Reggie já estavam lá por ver o carro dele estacionado.
Nós entramos na casa que já havia um número considerado de pessoas. Algumas sorri animadas, outras estão largadas com copos de bebidas em mãos e conversando sobre algum assunto impossível de saber devido a música alta.
Veronica vem até nós animada e Reggie vem logo atrás.
- Achei que não fossem mais vir. - Ela diz quase gritando.
- Ela quase não saiu do banheiro se arrumando, ela sabe que não precisa de muito para sair de casa, ela é linda até de cara lavada. - Jughead diz me abraçando de lado.
- Reggie não me fala essas coisas.
- Não preciso dizer amor, você já sabe o quanto é linda.
- Que homens melosos, credo. - Digo rindo.
- Oi. - Cheryl se aproxima animada. - Que bom que vieram, vamos pegar uma bebida pra vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐖𝐈𝐋𝐋 𝐍𝐎𝐓 𝐋𝐎𝐒𝐄 𝐘𝐎𝐔 - 𝐁𝐮𝐠𝐡𝐞𝐚𝐝
Romance𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂: 𝐁𝐮𝐠𝐡𝐞𝐚𝐝 • I will not lose you / Bughead •'bem vindos e boa leitura'• • sem indicação de idade, mas vale dizer que há hot e linguagem nada formal. Cabe a você ler ou não, mas espero que leia. •' | s i n o p s e | '• Ver seus...