Comentem no decorrer do capítulo amores e não esqueçam de deixar a estrelinha tá?
Boa leiturinha._________________________
Betty
- Eu não sei onde estava com a cabeça quando tive a ideia de fazer Brownie. - Digo mechendo a massa na tijela. - Isso não vai dar certo.
- Para de ser pessimista. - Veronica fala sentada do outro lado da bancada. - Mas agora diferente da Susan ter voltado e do seu Brownie não dá certo, me conte algo bom, como foi o programinha em família ontem? Se divertiram?
- Não. - Digo sem muita atenção.
- Como não? O que houve?
- Eu não fui Veronica, a Lou estava doente. Ainda estar na verdade.
- Ele vai desistir de você. - Ela fala baixo demais para mim não entender.
- Como é? - Pergunto.
- O Jughead, ele vai desistir de você.
- Ah não, lá vem você.
- É sério. Você sabe que ele não está fazendo isso só por causa da Louise, Betty. Ele está querendo se acertar com você.
- Vee, eu nem sei se conseguiria me relacionar com ele outra vez, tipo pra valer. A gente transou, tá. Mas é complicado demais.
- Não é não. Você que fica agindo feito idiota escondendo seus sentimentos por ele. Porra, Betty, fala sério. - Ele passa as mãos no cabelo. - Você está estragando tudo.
- É, depois de ontem talvez eu tenha mesmo.
- Como assim?
- Falei pra ele que nossa relação é só por causa da Louise e que nem devemos considerar um relação.
- Meu Deus, você é tapada? Betty, olha como você fica só de falar nele. Você é apaixonada por ele. - Ela fala pausadamente cada palavra.
- Pare com isso, tá legal? É muita coisa acontecendo, sem falar que a Susan pode ter voltado por causa dele, e se ele tem uma recaída com ela?
- Tá me zuando, né? Recaída? Pelo amor de Deus, a única pessoa que ele quer ter uma recaída e com essa tapada bem na minha frente.
- Você estar bem carinhosa hoje, em?
- Acho que só assim pra você parar de cu doce e se resolver com o Jughead.
•••
A tarde Jughead veio ver Louise, ele mal falou comigo, nada além de um "Vim ver minha filha, ela está no quarto? Ok.", apenas subiu até o quarto da menina e ficou lá por um tempo terrivelmente demorado.
Sozinha, eu penso em tudo que Veronica jogou carinhosamente em minha cara hoje cedo, mas sei que nunca teria coragem o suficiente para falar como ele sobre tudo que sinto e que estar preso aqui dentro por tanto tempo. Acho que o medo de uma decepção fala mais alto que meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐖𝐈𝐋𝐋 𝐍𝐎𝐓 𝐋𝐎𝐒𝐄 𝐘𝐎𝐔 - 𝐁𝐮𝐠𝐡𝐞𝐚𝐝
Romance𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂: 𝐁𝐮𝐠𝐡𝐞𝐚𝐝 • I will not lose you / Bughead •'bem vindos e boa leitura'• • sem indicação de idade, mas vale dizer que há hot e linguagem nada formal. Cabe a você ler ou não, mas espero que leia. •' | s i n o p s e | '• Ver seus...