Betty
- Filha, porque não nos contou antes? Deve ter sido tão difícil pra você passar por tudo isso sozinha. - ele disse após eu contar o real motivo que me fez ir embora.
- É pai não foi nada fácil, mas agora está tudo bem. Onde está minha mãe?
- Ela saiu para comprar algumas coisas, já deve está voltando.
- Ela vai surtar, não vai?
- Provavelmente, ela mal tinha a certeza que você viria, quem dirá vir com uma filha.
- Me arrependo muito de não ter contado pra vocês, desculpa.
- Tudo bem querida, você teve seus motivos. Você era jovem e estava assustada.
- É, eu estava e muito.
- Você vai contar para ele, sobre ela?
- Para o Jughead?
- Sim.
- Eu… estava decidida a isso, mas agora estando aqui é tudo diferente.
- Bom você sabe que… - Meu pai é interrompido.
- Que tanta mala é essa? A Polly já… BETTY. - ela diz largando suas sacolas e vindo até mim e me abraçando.
- Oi mãe. - Digo retribuindo o seu abraço.
- Porque não disse que chegaria hoje? Ainda nem arrumei o seu quatro.
- Tive a oportunidade de vir antes, então…
- Isso é ótimo. - Ela olha em direção a sala por um instante. - Hall, eu não já te falei para desligar a tv quando não estiver assistindo?
- Eu não estou, mas tem alguém lá assistindo, querida.
- Alguém? Quem está aqui? - Ela vai até a sala e encara Louise que se mantém vidrada na tv. - Quem é essa… criança? - Ela me olha.
- O nome dela é Louise mãe e ela é sua… neta.
- Neta? O que? Mas como isso é… Betty… você...- Sim, mãe. Ela é minha filha.
- Meu Deus eu… minha neta?
Minha mãe não reagiu da forma que eu esperava, mas também não reagiu da melhor forma, ela nem se quer foi até a menina para vê-la, diferente do meu pai que abraçou e paparicou com Louise. Minha mãe apenas ficou ali perplexa e tentando assimilar tudo.
- Nós temos muito o que conversar, mãe.
- É, eu acho que temos mesmo, Elisabeth. - Ela disse de forma seca.
[[ Jughead ]]
Os últimos dias tem sido estressantes, já que voltei ao trabalho e não paro de pensar em Betty, agora mais do que nunca, nem um segundo se quer.
Estou a uma hora para o fim do meu horário, hora essa eu parece mais um dia inteiro. Estou concluindo uma das matérias do jornal de amanhã quando Josie, uma das secretárias vem até mim.
- Jughead, fomos liberados mais cedo hoje, ordens do chef.
- Sério? Mas por que?
- Não sei exatamente, mas metade do pessoal já foi embora, devia fazer o mesmo.
- Eu irei, só vou terminar isso aqui. - Digo apontando para o notebook.
- Tudo bem, até amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐖𝐈𝐋𝐋 𝐍𝐎𝐓 𝐋𝐎𝐒𝐄 𝐘𝐎𝐔 - 𝐁𝐮𝐠𝐡𝐞𝐚𝐝
Romance𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂: 𝐁𝐮𝐠𝐡𝐞𝐚𝐝 • I will not lose you / Bughead •'bem vindos e boa leitura'• • sem indicação de idade, mas vale dizer que há hot e linguagem nada formal. Cabe a você ler ou não, mas espero que leia. •' | s i n o p s e | '• Ver seus...