Cinquenta e cinco

762 93 13
                                    

Tobirama entrou no apartamento ainda girando o celular nos dedos como se ele fosse uma kunai e mesmo com as explicações sobre o mundo atual, ele se sentia perdido.

- Então... Alguns utensílios não mudaram. Foi criado uma maquina de café, chá... Eu vou dizer o básico. – Ela falou segurando a mão dele e o puxou para a cozinha.

Ela lhe mostrou como tudo funcionava e por ser inteligente como era, Tobirama decorou as funções de todos os eletrodomésticos facilmente, Mayumi agora estava na sala lhe mostrando a televisão quando ele olhou para o sofá dando falta de um animal.

- Cadê aquele... – Ele foi derrubado assim que o lobo pulou sob seu colo e Lupe ficou encarando Tobirama. – Deixa eu adivinhar, ele também é imortal?

- Ele é meu guardião. Apesar de eu ter deixado ele no monte Myoboku por alguns anos. Por proteção. – Lupe mostrou suas presas e aproximou o rosto de Tobirama que fechou os olhos, Mayumi sorriu e deu uma risadinha ao ver seu melhor amigo lamber o rosto do amado.

Tobirama sorriu ao ouvir a risada dele e abriu os olhos fazendo carinho na cabeça do lobo que fechou os olhos se sentindo confortável. Ele podia morder Tobirama ou até mesmo ter tratado ele como ameaça mas no fundo ele gostava do Senju, que cuidou e ama Mayumi com a própria alma.

- Vamos comer? – Ela chamou Lupe que correu para a cozinha e ela o seguiu pegando a carne bovina do forno.

- Estou com fome. – Tobirama murmurou se levantando e foi em direção a cozinha.

- Eu vou fazer o jantar, a suíte é a primeira porta a esquerda e... – Ela mordeu o lábio inferior e fez um clone.

- Vem comigo. – O clone puxou o Senju que se sentia uma criança aprendendo tudo novamente, mas a tecnologia havia evoluído demais em mil anos.

O clone da mulher tirou as roupas masculinas do closet e Tobirama a encarou enciumado.

- Por que tem esse estilo de roupa aqui?

- Eu lembrava do tamanho das suas roupas e como eu e Orochimaru estávamos preparando sua chegada fazia uns dias, eu já havia comprado. – Ela sorriu e ele se aproximou dela fazendo carinho em sua bochecha. – Qual o problema?

- Eu senti saudades do seu sorriso. De você. – Ele beijou a testa dela que corou bruscamente e se afastou correndo em direção ao banheiro.

Ela sentia que tinha voltado a ser uma criança e suas mãos soavam, o que fez o clone sumir e Mayumi logo ficou morrendo de vergonha.

A mulher deixou a comida no fogo e foi até o quarto que está vazio, Tobirama tentava ligar a banheira cheia de botões e ela sorriu com isso.

- Anata. – Ele a olhou e corou abaixando o olhar.

- Seu clone sumiu...

- Aqui. – Ela se aproximou e ligou pelo botão verde fazendo a banheira começar a encher. – Esse botão é hidromassagem, aquele é quando adicionamos espuma, esse é de luz e...

- Toma banho comigo, May? – Ela encarou os olhos vermelhos dele e sorriu.

- Hum... Certeza?

- Absoluta. E é só um banho...

A História apagada.Onde histórias criam vida. Descubra agora