Cinquenta

1.2K 139 10
                                    

- Está chamando quem de chato, sua peste? — Shukaku questionou Naruto que tremeu dos pés a cabeça se virando para a mãe que estava com as bijuus nos braços, duas em seus ombros e Matatabi em sua cabeça.

- Vejo que aprendeu o modo sannin, Naruto. — Matatabi falou o observando

- E-eles... São fofos. — O loiro sussurrou

- Porque não os viu em suas formas originais. — Mayumi sorriu de lado e olhou para os dois atrás do filho. — Não tenham medo, eles não mordem... Se não forem irritados.

- Posso... Fazer carinho neles? — Sakura questionou e o sorriso de Mayumi aumentou um pouco.

- Se você deixar, eu te mato. — Kurama reclamou olhando a "mãe"

- Pode, Sakura. — A Uzumaki ignorou totalmente a Bijuu e Sakura passou a mão na cabeça de Shukaku que grunhiu no começo mas logo deixou que o carinho prosseguisse.

- Você é fofo. — Sasuke disse fazendo carinho em Kurama que o olhou soltando um grunhido

- Não se importam se eu os soltar?

- Como assim? — Mayumi fechou os olhos mesmo que somente um único olho seja visível e as Bijuus ficaram em seus tamanhos normais surpreendendo as crianças.

- Sugoi!! — Naruto falou e ela o olhou

- Não irritem Kurama ou Shukaku, são idiotas... — As duas Bijuus fizeram careta virando o rosto. — Mas ainda assim matam sem se importar com as consequências.

- Não nos chame de assassinos, nossas mãos estão limpas diferentes das suas!

- Não discuta comigo, Bakayaro!! — Mayumi falou irritada olhando para Shukaku que virou o rosto e isso fez Naruto sorrir

- Sua mãe não é nada assustadora. — Sakura falou sorrindo gentil para o amigo

- Não, ela é a melhor, não é?

Uzumaki Mayumi.

- Acho que ele está cansado. — Me assusto com a voz de Fugaku e o olhei. — Onde está Sasuke?

- Ele disse que iria comer com Itachi no Ichiraku.

- Eles são mesmo assustadores. — O Uchiha falou olhando as nove bijuus que dormiam no colo de Naruto

- As vezes, quando são ameaçados... Caso contrário são indefesos. — Sorrio e ele se afasta cruzando os braços

- Até amanhã, Mayumi-hime.

- Mande meus comprimentos a Mikoto. — Ele concordou com a cabeça e as Bijuus sumiram voltando para o meu interior.

Segurei Naruto em meus braços e mesmo sendo forte o garoto está pesado, nunca mais reclamo de Shisui quando bebê.

- Quer ajuda?

- Por favor. — Minato pegou nosso filho e sorriu beijando minha testa

- Soube que o time 7 quase morreu de tanto treinar.

- Eles pediram para eu os treinar como eu treinava. — Ergo as mãos em forma de rendição

- Obrigado, por retirar o Kotoamatsukami.

- Tem uma ameaça se aproximando, talvez ele demore para vir... Quando isso acontecer vou precisar de ajuda.

- Hã? Por que?! Somos simples shinobis perto de você que é como uma deusa para nós.

- Eu preciso proteger as Bijuus e não conseguirei fazer isso sozinha.

- Hum? Como não?

- Gamamaru-sama previu, muito tempo atrás, um shinobi que manteria a paz no mundo... — Olho de canto de olho para Naruto. — Mas isso não viria de graça, para manter a paz eu preciso manter as bijuus a salvo e quando chegar o dia, se necessário, sacrificar minha alma por eles.

- Mas você é imortal, May.

- Não se eu usar um jutsu de selamento que é necessário entregar minha alma. Então eu morreria e as Bijuus iriam para outro corpo por alguns anos... Até eu renascer.

- Como isso funciona?

- Tousan? — Olhamos para Naruto que sussurrou e logo arregalou os olhos se colocando em minha frente porém olhava fixamente o pai. — Onde está a kaasan? Não diga que ela foi embora?!! Poxa, nos divertimos tanto hoje e ela foi tão gentil, tão legal e não ficou brava por um segundo, pelo contrário ela ficou toda brincalhona até mesmo as Bijuus a acompanharam nisso!

- Ela está atrás de você.

{...}

- Ela está atrás de você. — Naruto arregalou os olhos corando e se virou para a mãe que estava corada.

Mayumi virou o rosto envergonhada e foi abraçada pelo filho enquanto Shisui se aproximava com Kakashi e Obito.

- Ah, aí estão vocês! O que foi, Naruto?

- Kaasan é muito legal! — Ele falou maravilhado e Obito começou a rir

- Mayumi-sensei está toda tímida agora!

- Cala a boca, seu idiota. — Ela falou mostrando o rinnegan o que fez Obito se esconder atrás de Kakashi

- Desculpa interromper mas precisamos de você no hospital, Mayumi-baa-san. — Ela olhou para Tsunade. — É sobre o Otsutsuki.

- Ah, até mais tarde pessoal. — Ela acenou para eles se afastando e Naruto abaixou a cabeça

- Mas... — Ele sussurrou fazendo com que Mayumi o olhasse.

- Ei, na próxima eu, você e seu irmão ficaremos com eles. Vai ser mais divertido. — Os olhos de Naruto brilharam e ela sorriu fechando os olhos o deixando corado.

- Poxa... Kaasan é muito legal.

- Vamos, hoje é dia de rámen! — Shisui falou e Minato estava prestes a usar o Hiraishin quando foi puxado pelos filhos

- E como kaasan não está...

- Você vai pagar, tousan.

- Olha a hora, Rin deve estar esperando, Kakashi.

- Ei, vocês dois não... — A voz do hokage sumiu assim como seus alunos e ele bufou. — Vamos ficar pobres.

A História apagada.Onde histórias criam vida. Descubra agora