- Nii-san, como nossa mãe era?
- Era? Ela ainda está viva. — Shisui sorriu enquanto fazia o curativo no rosto do irmão
- Por que nós temos os mesmos olhos que Sasuke?
- Por causa dela. Nossa mãe é uma Uchiha também. — Os olhos azuis de Naruto brilharam enquanto ele sorria
- Poxa, ela deve ser incrível! — Logo o sorriso dele sumiu enquanto ele abaixava a cabeça.
- Qual o problema?
- Por que ela não pode ficar com a gente?
- Nossa mãe é a kunoichi mais forte do mundo, ela está protegendo a gente e por isso não pode ficar. — Naruto fungou e Shisui sorriu bagunçando os fios do irmão caçula. — Vamos comer rámen, hoje eu pago.
- Quantos eu quiser? — Naruto questionou animado e o mais velho se lembrou da mãe
- Quantos quiser.
Uzumaki Mayumi.
Dias atuais.- Jiraiya, Tsunade... O que fazem aqui? — Questiono descendo do prédio ao mesmo tempo que o sol começou a nascer no horizonte e os dois me olharam
- Nós... Minato nos enviou.
- Por que? Meus filhos estão bem? Konoha está bem? — Questiono e eles sorriem me deixando confusa. — O que foi?
- As missões acabaram, madrinha. Não existem mais ameaças e pelo que sabemos você deteve a escapada de Kaguya. — Dei um passo para trás erguendo a sobrancelha
- Os cinco Kages decidiram isso. — Jiraiya falou e abaixei um pouco a cabeça
- Está certo então, irei dar uma passada no país das ondas, soube que eles tem um problema lá e é minha intenção resolvê-lo, algo simples, não vai levar mais que três dias.
- Tudo bem, avisaremos Minato. — Tsunade sorriu e assim como Jiraiya ela partiu me deixando sozinha com o amanhecer de Amegakure.
Caramba, estamos mesmo em uma era de paz total?! Por que isso me preocupa?
Enfim, meu reencontro com Konoha pode esperar, preciso resolver o problema deles cortando o pescoço da cobra. Malditos traficantes.
Volto para meu quarto e um sorriso surge em meu rosto enquanto meu peito se aquecia me deixando mais do que feliz. Eu posso ir para casa.
Eu arrumei os poucos pertences pessoais que carregava e parti em direção ao País das ondas na intenção de eliminar Gatō e sua trupe de traficantes que me dão dor de cabeça a mais de um ano porém não tinha tempo para lidar com os problemas comuns.
No meio do caminho eu encontrei um grupo de genins e que sequer já havia visto mas o jounin me é bastante familiar, só então consegui perceber que eles são de Konoha.
- Quem diria, Hatake Kakashi se tornou um sensei. — Falo parando na frente deles e o adulto coçou a nuca fechando o livro pornô de Jiraiya.
- Mayumi-hime, não imaginava que Minato-sensei lhe daria a mesma missão que nos deu. — Passei os olhos nos três mais novos e pude ver o loirinho de olhos azuis travado sem saber como reagir. Esses olhos...
- Naruto?
- Hã? Como conhece ele?
- Ela é a mãe dele. — O velho bêbado cuspiu o líquido enquanto tossia
- Mãe?! Como ela pode ser tão nova?!!
- Obrigada pelo elogio. — Dou um meio sorriso e olho para Naruto que recuou.
- Espera... Você é a deusa imortal do clã Uchiha?
- Clã Uzumaki, o sangue Uchiha corre por minhas veias mas não sou uma.
- Gomen nasai. — A rosada se curva rapidamente e olhei para Kakashi que deu de ombros.
- Essa missão não é para genins, se eles verem Zabuza logo de cara não travar e nem ar vai passar pelo... — Faço o sinal de ânus e Kakashi começou a rir enquanto eu me afastava mas a voz de Naruto me fez parar.
- Não sou um simples genin, eu vou ser um grande Hokage no futuro!! — Olho para ele por cima do ombro e sorrio
- Relaxa garoto, ainda tem um longo caminho para percorrer... Mas se querem tanto vir, que venham. Cada um com sua responsabilidade.
- Como consegue agir normalmente perante ao filho que não vê há doze anos?
- Sentimentos só atrapalham as missões e com isso pessoas morrem, fui treinada desde cedo para guardar as emoções para o fim do combate.
- Quem é Zabuza?
- Um espadachim da névoa, ele está de férias mas não significa que ele não está "trabalhando".
- Como vamos vencer ele então?
- A questão não é lutar contra o espadachim e sim matar quem o contratou.
- Como conhece Gatō?
- Eu o conheci cinco anos atrás, em uma missão confidencial e sequer imaginei que Gatō fosse se tornar uma ameaça.
- Se tivesse o eliminado...
- Olha, eu tenho mais o que fazer do que ouvir suas reclamações, velhote. Então fecha a matraca, não sou paciente como os outros.
- Naruto fala assim as vezes... É assustador. — Pude ouvir o outro garoto falar e simplesmente bocejei
- Quem são vocês?
- Haruno Sakura!
- Uchiha Sasuke.
- Você lembra um pouco seu pai... Aliás, como eles estão?
- Ótimos.
- Hum... — Parei de andar ativando o rinnesharingan e logo estávamos na entrada do País. — Agora eu me lembro do porque odiava esse país.
- S-sugoi...
- Caramba, que fome. — Ouço Kakashi reclamar e o olhei de canto de olho. — Minato-sensei vai lhe dar mais missões?
- Não. Eu irei para casa após resolver o problema aqui.
- E eles sabem?
- Não sei... Não importa muito também, eu voltaria para casa um dia.
- Mayumi, se é mesmo minha mãe, qual minha comida preferida?
- Tsuna diz que você é parecido comigo ou seja, rámen.
- E...
- Naruto, dê um tempo, estou com sono, com fome, entediada e quero minha casa, meu cobertor e o conforto de Konoha, coisa que não sinto a 12 anos então não enche ou eu vou te socar. — Falo olhando ameaçadora para ele que ativou o sharingan me deixando surpresa mas não demonstrei isso.
- Você não pode me socar, não tem esse direito.
- Então Minato fará isso, mesmo que eu o coloquei em um genjutsu. — Ele virou o rosto cruzando os braços
- Você é uma chata e uma velha, não pode ser minha mãe.
- Quem está chamando de velha?! — Soco a cabeça dele que coloca as mãos na região
- Itee!! Isso dói sua velha!!
- Hã? — Dou um passo para trás me lembrando de quando Tobirama me fez bater a cabeça. Caipira.
- Por que ela está sorrindo?
- Vamos, minha casa é aqui. — Tazuna falou e olhei para ele
- Irei olhar o perímetro, nos vemos depois.
- Ja nee. — Aceno para eles me afastando e permito sorrir mais abertamente.
Estou louca para conhecer meus filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História apagada.
FanfictionObra criada e postada no Wattpad e dreame. Se virem em qualquer outro lugar denunciem por plágio. Obrigada. ❤ Eles precisavam reescrever a história dos shinobis, apagar essa rivalidade passada de reencarnação para reencarnação e isso envolvia todos...