Uzumaki Mayumi
Passei os braços ao redor do pescoço de Minato e senti seu membro me invadir arrancando um gemido baixo de ambas as partes. Ergui o olhar e me perdi por alguns segundos no oceano profundo que emanava dos olhos azuis dele.
Eu estou perdendo ele... E não quero ter que sentir essa dor novamente.
Dia seguinte.
- Ohayo, Mayumi-sensei. — Parei de andar ouvindo a voz de Itachi e o olhei. — Que olhar sombrio, se parece com o Sasuke as vezes.
- Como? — Não com ele.
- Meu irmão fuzila Naruto-kun com o olhar... Mas vim pois Minato-sama nos deu uma missão.
- Qual?
- Na fronteira, pessoas estão aparecendo sem chakra como se tivessem roubado.
- Não acho que seja bom você vir comigo. — Toco minha katana e ele me olhou dando um meio sorriso
- Tudo bem. É a nossa missão e se você está por perto não tenho com o que me preocupar. — Sorrio minimamente e virei de costas para ele seguindo em direção a saída de Konoha. — Sensei... Você... Está estranha, ultimamente.
- Estou apenas pensando em decisões que deverei tomar quando chegar a hora.
- E por que está preocupada?
- Você ama Sasuke mais que a si mesmo. — O olhei o vendo sorrir. — Shisui ama Naruto mais que a si mesmo... E eu amo meus filhos mais que qualquer coisa.
- Seja qual for seu erro, poderá ser perdoado.
- Não, eu acho que não. — Sorrio ativando o portal com a ajuda do rinnesharingan e Itachi passou primeiro sendo seguido por mim.
Otsutsuki's.
{...}
- Ou eu deixava ele fugir e ajudava Itachi ou... — Me calei ao ver Hinata beijando a bochecha de Naruto que corou.
- Mayumi? — Volto minha atenção para o meu marido e passo os dedos nos meus cabelos
- Ou eu deixava Itachi sangrar até a morte.
- Tudo bem. Descobriu o que eles querem?
- O máximo de chakra possível, tive sorte quando meu bushin foi ferido.
- O que eles tanto querem?
- Eu posso descobrir mas...
- Não até uma reunião dos cinco Kages, arriscar que o seu chakra ou os das Bijuus sejam pegos, é perigoso demais.
- Kaachan! — Naruto parou em nossa frente sorrindo abertamente
- Sim?
- Podemos treinar?
- Me desculpe, Naruto, eu estou cansada.
- Porque pega as melhores missões! É injusto com os outros ninjas.
- Está dizendo isso porque não dou elas a você.
- Exato!
- Fazemos assim então. — Toco o ombro de meu filho que me olhava com um brilho no olhar. — Na próxima, você vem comigo porém quero seu modo sannin 100% melhor.
- Certo! Vou pedir ao Jiraiya-sensei! — Ele saiu correndo e olhei para Minato que sorri
- Ele se parece com você.
- O que?
- A forma que o sandaime contava sobre você convencer o Nidaime a lhe dar missões.
- Tobirama-kun não me dava missões por eu implorar eu apenas... Era muito convincente. — Cruzo os braços andando em direção a nossa casa enquanto o ouvia rir
- Sim, sim.
- Está duvidando de mim, Namikaze? — O olho ameaçadora e meu marido engoliu seco fazendo com que eu gargalhe. — Medroso.
- Não sou medroso, você que é assustadora com esses olhos.
- Calado antes que eu te coloque pra dormir no sofá. — Tiro minhas sandálias ninjas e minha capa a pendurando no cabide de entrada.
- Eu acordo com dor no dia seguinte.
- Então não seja chato. — Ele me pegou no colo e saiu andando em direção ao segundo andar. — Eu posso andar, sabe disso não é?
- Perfeitamente. As vezes eu gostaria de prende-la para ver se para de se preocupar com qualquer coisa. — Sou sentada na cama e fiz bico o vendo sorrir.
- Pode ser o inimigo.
- Não se preocupe com isso, não hoje. — Ele apertou meu nariz e o puxei para cima de mim iniciando um beijo.
Suas mãos abriram minhas pernas e as entrelacei ao redor de sua cintura enquanto tiro seu colete jounin com facilidade. Logo nossas roupas deixaram de ser um problema e antes que ele me penetre eu troquei nossas posições ficando entre suas pernas segurando seu membro.
Fiz movimentos de vai e vem com a mão até colocá-lo na boca onde o chupei com cuidado, sua mão segurou meus fios em um rabo de cavalo guiando meus movimentos e foi tão profundo uma das estocadas que engasguei o tirando da boca.
- Kaachan? Touchan? — O grito de Naruto ecoou no corredor e corremos para o banheiro
- S-sim? — Encostei meu corpo na porta fechada ouvindo a porta do quarto abrir e as mãos de Minato tocam minha cintura fazendo eu empinar
- Jiraiya-sensei foi em missão. Isso é injusto! — O maior me penetrou e fechei os olhos suspirando. — Onde touchan está?
- N-não sei... Você pode esperar na sala querido, logo eu desço e fazemos algo especial para o jantar, pode ser?
- Hai! — Ouço a porta ser fechada e o chakra de Naruto ficou cada vez mais distante.
- M-Minato...
- Shh, ele pode ouvir. — Beijou meu ombro e sua mão direita apertou meus seios.
Eu criei um pervertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História apagada.
ФанфикObra criada e postada no Wattpad e dreame. Se virem em qualquer outro lugar denunciem por plágio. Obrigada. ❤ Eles precisavam reescrever a história dos shinobis, apagar essa rivalidade passada de reencarnação para reencarnação e isso envolvia todos...