Cinquenta e dois

1.2K 144 37
                                    

Anos mais tarde

Boruto corria pela aldeia e seus amigos o seguiam até que o Namikaze caiu de cara nos peitos da mulher. Os olhos Ônix desceram para o rosto do garoto que se afastou envergonhado.

- G-gomen... — Gaguejou e olhou a mulher que o observava deixando o garoto sem ar. — Obaachan!

- Obaachan? — Shikadai questionou e Mayumi tocou o cabo da espada.

- Namikaze Boruto. — O loiro sorriu abertamente notando a semelhança entre ela e seu tio. — A última vez que o vi não tinha alcançado um metro ainda.

- Você esquece sua família...

- Olha a forma que fala comigo, não sou seus amigos. — Mayumi falou passando por eles

- Onde vai?!

- Não interessa. — Ela respondeu se teletransportando e assim que parou na porta da sala do hokage bateu na porta.

- Entre. — A mulher entrou e todos a olharam espantados.

- Kaachan! — O atual hokage sorriu e a Uzumaki retribuiu ao sorriso.

- Me desculpem por ter vindo sem avisar.

- Konoha é sua casa. — Ela olhou para Minato que corou desviando o olhar.

- Conheci meu neto, ele é como eu imaginei. Irritante.

- Se parece com o pai. — Sasuke comentou a fazendo rir

- Jiraiya pediu para eu trazer isso. — Tirou o pergaminho da bolsa e se aproximou de Shikamaru que pegou.

- E onde ele está?

- Com Orochimaru, vigiando as novas experiências dele.

- Deveríamos comemorar sua volta, Mayumi-hime. — Shikamaru falou a deixando envergonhada

- Não, não precisamos disso.

- Perdeu várias coisas lutando contra os Otsutsuki, kaachan.

- Sem festas. — Ela disse caminhando para fora da sala e fechou a porta.

- Isso é injusto! — Naruto gritou a fazendo parar de andar e sorrir minimamente se lembrando de que era assim com Tobirama.

A mulher saiu do prédio do hokage e seguiu em direção ao Ichiraku que deixou de ser apenas uma barraca e se tornou um grande restaurante, ela subiu as escadas e abriu a porta seguindo para uma mesa onde se sentou pegando o cardápio.

Ela lia o que estava escrito diversas vezes até o lugar em sua frente ser preenchido a fazendo sorrir e abaixar o cardápio para dar de cara com Minato.

- Tudo bem?

- Sim, por que?

- Voltou meio... Do nada.

A História apagada.Onde histórias criam vida. Descubra agora