Uzumaki Mayumi.
- Como você... Come. - Olho para as tigelas de rámen vazias e ergo a cabeça para Tobirama. - Não me incomodo, só estou surpreso por uma mulher tão firme, séria e forte como você gostar de rámen.
- Eu vencia missões com rámen no estômago. Não subestime o poder de um delicioso rámen! - Coloco as mãos na cintura e ele ergue as mãos em forma de rendição
- Não estou discutindo, Mayumi-hime.
- Me chame somente de Mayumi.
- Por que?
- Já não possuo um clã então não preciso de formalidades.
- Não envelheceu nos últimos anos? Aparenta ter quinze.
- Pois, acho que não é possível alguém imortal envelhecer.
- Lhe pago mais dois rámen.
- Nada feito. - Me levanto assim como ele e diferente do Senju eu coloquei as mãos dentro do casaco.
- Você é complicada.
- Não fique triste, tem o resto da vida para me aguentar. - Toco o queixo dele e subo os dedos para suas bochechas as apertando o que resulta nele corado. - Você é estranhamente assustador para a maioria do mundo... Mas atualmente é tão... Sentimental.
- Está falando besteiras. - Tobirama se afastou e cruzei os braços.
- Diga o que quiser mas não vai esconder suas verdadeiras intenções de mim para sempre. - Cruzo os braços atrás das costas.
- Vai se casar depois que eu morrer?
- O que? Estou rezando para não ter que me casar com você... Na realidade sempre estive, não sou o tipo de pessoa que ficaria em um relacionamento. - Saímos do restaurante e Lupe se levantou nos acompanhando.
- Ouvi sua conversa com Mito. - Olho para ele de canto de olho. - Eu tenho que lhe dizer uma coisa.
- Konichiwa. - Paramos de andar e Mai sorria gentil enquanto Izuna estava com a cara fechada
- Konichiwa. - Eu e Tobirama os saudamos
- Se precisar de ajuda para algo, me chame, Mayumi-hime. - Ela é gentil, pode entrar para a lista de pessoas que não vão me irritar.
- Arigatō gozaimasu.
- Já tem uma data para o grande dia?
- Não tivemos tempo de pensar nisso.
- Me avise quando decidirem, a levarei aos melhores lugares para noivas, principalmente as lojas. - Fecha os olhos sorrindo e concordei com a cabeça.
- Nos vemos depois então. - Izuna falou puxando a esposa e olhei para eles por cima do ombro.
- O que deu nele?
- Izuna é apaixonado por você desde a infância, nunca percebeu?
- Como eu disse, não sou o tipo de pessoa que ficaria em um relacionamento. - Voltamos a andar e soltei o ar.
- Quando você se apaixona, você perde, quando você perde só quer ter aquele sentimento de volta, só quer a pessoa de volta. - Olho para ele enquanto íamos em uma direção totalmente nova para mim. - Minha okaasama disse isso, quando meu tio perdeu a esposa.
- Nunca me apaixonei, não conheço a sensação.
- Coração acelerado, alegria, euforia, respiração acelerada, ansiedade... E pânico junto de sentimentos de desespero quando o relacionamento sofre até mesmo o menor contratempo. - Sinto seu olhar em mim enquanto entrámos em um tipo de floresta secreta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História apagada.
FanficObra criada e postada no Wattpad e dreame. Se virem em qualquer outro lugar denunciem por plágio. Obrigada. ❤ Eles precisavam reescrever a história dos shinobis, apagar essa rivalidade passada de reencarnação para reencarnação e isso envolvia todos...