Uzumaki Mayumi.
Me defendo das kunais com minha própria kunai e olho para trás encontrando Tobirama de braços cruzados com três crianças.
- Odeio crianças. — Olho para as bijuus e engulo seco
- Podia mata-las.
- Ela não é assassina de crianças.
- Ela já matou, o coração dela é conflituoso, luz e escuridão, todos sabemos que a escuridão vai tomar conta dela.
- Calado, Kyuubi! — Hachibi falou e abaixou a cabeça ficando bem perto de mim. — Ignore, faço isso a anos.
- Você é a namorada de Tobirama-sensei. — Um garoto falou se aproximando e sorriu estendendo a mão para mim. — Sou Sarutobi Hiruzen.
- Prazer conhece-lo. Uzumaki Mayumi.
- Não se ache, Sarutobi! — O outro menino o empurrou e apertou minha mão. — Mitokado Homura.
- Eu sou Utatane Koharu. — Ela falou sorrindo e sorri minimamente
- É um prazer conhece-los.
- Tobirama-sensei disse que você pode treinar com a gente se quiser. — Homura falou e olhei o Senju que arregalou os olhos
- Eu não falei nada! — Me levantei e Lupe pulou para o gramado. — Mas se quiser...
- Por mim, tudo bem.
{...}
Olho de canto de olho para Tobirama o vendo ler uma história para Hideki que estava quase dormindo e com isso fechei o pergaminho.
Nossos olhares se encontram mas eu desviei olhando para a mesa de centro, eu estou pronta para viver desta forma?
Eu sei que não posso me apaixonar por ele ou então eu sempre irei sentir falta dele, ninguém substituirá o vazio que ele deixará.
- Irei colocá-lo no quarto. — Concordo e ele pega Hideki subindo as escadas.
Por que eu e Tobirama cuidamos dele? Mito e Hashirama foram em uma noite romântica, eles querem aproveitar agora que Hashirama não é mais hokage.
Fazer o que né.
Mas pelo que pude perceber eu e Tobirama só vamos fazer o necessário, casar, fazer sexo e procriar, apesar da forma carinhosa que ele me trata, ainda procura me evitar.
Cada um com seus problemas então.
- Que energia ele tem.
- Olha quem é o pai dele.
- Está cansada?
- Fisicamente, não sinto sono.
- Quer ficar mais cansada?
- Hã? Por que?
- Quero lhe ensinar um jutsu.
- Você quer me ensinar? — Cruzo os braços e ele sorri
- Você vai gostar. Pode ser útil um dia.
{...}
Tobirama a pegou nos braços e caminhou para dentro da casa indo em direção ao quarto da morena no andar de cima.
- O que está fazendo? — Ela murmurou
- Te levando para o quarto, você desmaiou.
- Acho que usei chakra demais.
- Sim, usou. — Ele a deitou na cama e cobriu o corpo da morena.
- Fica aqui? — Virou de costas para ele que corou porém fez o que ela pediu.
- Durma bem.
Dia seguinte.
Uzumaki Mayumi.- Ohayo. — Ergo o olhar encontrando os olhos vermelhos fixos em mim.
- Ohayo, Tobirama-kun. — Minha voz saiu meiga, baixa e automaticamente meu rosto esquentou.
- Bom saber que é meiga quando acorda.
- Saí daqui. — Resmungo virando de costas para ele e abraço meu cobertor.
- Eu me afastei de você, por anos. — Seus braços rodeiam minha cintura me puxando para si. — Podemos fazer as coisas darem certo?
- Podemos tentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História apagada.
Fiksi PenggemarObra criada e postada no Wattpad e dreame. Se virem em qualquer outro lugar denunciem por plágio. Obrigada. ❤ Eles precisavam reescrever a história dos shinobis, apagar essa rivalidade passada de reencarnação para reencarnação e isso envolvia todos...