- Você sente minha presença, criança humana? Você herdou o poder dos Otsutsuki mas ainda lhe falta experiência. Você não consegue prever seu próprio destino.
- Estes olhos azuis eventualmente... Roubarão tudo de você. Aqueles que derrotam deuses não podem continuar sendo indivíduos normais, reflita sobre seu destino e continue a viver.
- Pare... — Mayumi murmurou se virando na cama enquanto o chakra rodeava o corpo dela e Minato acordou assustado a olhando
- Mayumi?!
- Otsutsuki... Eu... Chega...
- Eu vou me tornar um verdadeiro Namikaze e honrarei o clã Uzumaki também, obaasan!
- Eu vou manda-lo para o mesmo lugar que mandei o Rokudaime hokage.
- Você vai matar ele... — O Namikaze tocou a bochecha da esposa e automaticamente as nove bijuus acordaram
- A era dos ninjas acabou?
- Sim, a era dos ninjas... Acabou!
- Eu... Ainda sou um ninja!
- Boruto, já chega! — Ela gritou se sentando e o chakra ao seu redor desapareceu enquanto o sangue descia por seus olhos que tinham os doujutsus ativados.
- Tudo bem, foi só um pesadelo. — Minato falou tocando o ombro da esposa e a puxou para um abraço que a fez relaxar aos poucos.
Naruto e Shisui estavam do lado de fora ouvindo a conversa dos pais e quando ela disse "Ele vai conseguir... Mas no fim os dois morreram" foi o suficiente para o desespero se apoderar de Shisui. Proteger Naruto é a vida dele, Naruto é seu irmãozinho que precisa de proteção.
- Mayumi... Quem é Boruto?
- Aqueles olhos... Tirarão tudo de mim. — Ela falou fechando as mãos em punhos e Minato tocou os ombros dela
- Como assim?
- Eles estão ouvindo... Não posso contar.
Uzumaki Mayumi.
- Eventualmente... Os olhos azuis como o oceano irão tirar tudo de você... E então entenderá que lançar um genjutsu no mundo todo teria sido a melhor das opções.
Pisco algumas vezes olhando para o time 7 que treinava e me sentei no tronco da árvore olhando para Naruto. Kaguya estava certa então? Aquele é o futuro que me aguarda? Como alguém como ele pode ameaçar a paz do mundo?
- O que eu faço, Tobirama? — Questionei baixo olhando para o monumento hokage e soltei um suspiro. — Nossos esforços terão sido em vão pois eu criarei ninjas fracos... Butsuma tinha razão no fim das contas. Eu sou uma arma e um monstro que deve ser exterminado.
Abaixei a cabeça e olhei minhas mãos as fechando em seguida, as bijuus estavam quietas desde o meu sonho e isso me deixou ainda mais preocupada. O que eu devo fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História apagada.
Fiksi PenggemarObra criada e postada no Wattpad e dreame. Se virem em qualquer outro lugar denunciem por plágio. Obrigada. ❤ Eles precisavam reescrever a história dos shinobis, apagar essa rivalidade passada de reencarnação para reencarnação e isso envolvia todos...