Quarenta e cinco

1.3K 169 54
                                    

Uzumaki Mayumi.

"Aqueles que derrotam deuses não podem continuar sendo indivíduos normais, reflita sobre seu destino e continue a viver."

Me sento na cama e passo a mão no rosto ofegante, Minato estava na frente do guarda roupa com sua calça do pijama e isso me fez ficar de joelhos nos pés da cama enquanto o olhava.

- Anata? — Ele me olhou e sorriu se aproximando

- Outra visão?

- Não. — Toco as mãos dele e aproximo nossos rostos. — Está cansado?

- Não no momento. — O jogo na cama me sentando no colo dele e toquei suas bochechas começando a beija-lo.

- Kaasan? Tousan? — Me sento na cama rapidamente e ele se levanta arrumando a camisa do pijama enquanto ia até a porta.

- Naruto, qual o problema?

- Tive um sonho ruim, posso dormir aqui? — Minato me olhou e eu sorri estendendo a mão para o mais novo que correu até a cama se jogando em meus braços.

- Quer contar que pesadelo teve?

- Sim, era uma raposa... Grande e ela queria me matar...

- Kurama?

- Não sei de nada. — Ele virou o rosto mas pude vê-lo dar um sorrisinho

- E sabe o nome dessa raposa?

- Não... Mas se parece com a Kyuubi.

- Você fazia a mesma coisa com Megumi e agora com Naruto? Não pode assustar as crianças!

- É engraçado ver a reação deles, nem Megumi e nem Naruto são dignos de carregar o DNA do Rikudou.

- Kurama, supera. — Isobu falou me fazendo rir

- Cala a boca, maldito!

- Não se preocupe, com a gente aqui ninguém vai feri-lo. — Minato falou sorrindo e se deitou assim como Naruto, que deitou no meio da cama, e eu deitei no lado direito.

Naruto deitou a cabeça em meu peito e olhei para Minato que sorria enquanto nosso menino voltava a dormir.

E eu dizendo que jamais amaria depois de Tobirama-kun.

Dias depois.

- É meu aniversário, por que tenho que ir em missão? — Naruto questionou entrando na sala com Kakashi e Sakura junto de Sasuke o encararam mortalmente.

- Porque essa missão é importante, de nível alto. — Asuma falou e só então o loiro mais novo percebeu a presença dos outros times

- Hã? O que está acontecendo?

- Jounins de elite sumiram sem deixar vestígios, nosso time anbu foi enviado com Mayumi-hime mas ela...

- Não diga que Mayumi-sensei foi levada também. — Nagato interrompeu e Itachi concordou com a cabeça

- Besteira, ela cuida dos outros mais que cuida dos próprios filhos, então ela que se cuide sozinha também. — Naruto falou cruzando os braços atrás da cabeça e caminhou até a saída

- Naruto, ela pode precisar de reforços. — Minato falou seriamente e Naruto deu de ombros

- Não é problema meu.

- Achei que quisesse ser hokage, como vai ser se não está preocupado com a vida da própria mãe? — Jiraiya o questionou fazendo Naruto parar de andar e o olhar

- Estou cansado de me preocupar com a ausência dela, vamos morrer um dia e seremos substituídos como aconteceu com o Nidai-ojii-chan e Megumi. — Ele abriu a porta e passou por ela. — Estarei treinando.

O clima ficou tenso e uma invocação apareceu no centro da sala fazendo todos se prepararem para o ataque mas eram corpos junto de Mayumi.

- Mayumi-hime!

- Jiraiya... — Ela ergueu a cabeça olhando o sannin enquanto seus doujutsus ficavam bem destacados assustando os genins. — Nós precisamos conversar.

Uzumaki Mayumi.

- Mas... Konan e Yahiko... Eles não... — Jiraiya falou em pânico mas logo se sentou

- Apenas queria que soubesse. — Falo arrumando a bandana na testa e caminhei em direção a saída de Konoha

- Onegai, Mayumi-hime, pense antes de feri-los.

- Eu pensei e a kunoichi quase matou ninjas inocentes. Já vi homens bons morrerem em guerras e não é meu desejo ver novamente. — Falo e lembrando do que Hashirama disse uma vez a Madara eu olhei para Jiraiya. — Se necessário, eu matarei meus filhos, meus amigos e até mesmo netos que ameacem a segurança da aldeia e do mundo shinobi.

- Me deixe falar com eles.

- Não. E não ouse me seguir ou terá o mesmo fim que seus alunos. — Falo voltando a caminhar para fora da aldeia

- Não os deixe sentir dor.

- Eu não faço promessas.

- Traga-os vivos, Mayumi. — Paro de andar e me viro para o kage que logo estava com os outros Kages ao lado

- Ou?

- Será expulsa de Konoha.

- Ora, ora, está querendo me enganar com bushins, Naruto? — Os clones somem a forma de Minato se tornou nosso filho mais novo. — Esqueceu que meu marido o criou?

- Como ousa ficar contra o ero-sannin?! Deveria ouvir as ordens que ele dá!

- Garoto, você acha que está falando com quem? — Falo me aproximando dele e vi uma gota de suor descer por seu rosto. — Eu não recebo ordens de ninguém, ainda mais de um garoto que sequer aprendeu a usar o sharingan.

- Eu ainda vou derrotar você e vai se arrepender do que está fazendo! Quando eu me tornar hokage sequer vai pisar em Konoha!

- Tsc. — Me afasto e desta vez não pretendia parar meu caminho. — Quando tocar em um fio de cabelo meu, venha se achar mais poderoso que eu.

- Você mesma disse que sou a reencarnação de Ashura! Já faz de mim o mais poderoso.

- E quem disse que Ashura conseguiu me derrubar? — Olho para ele por cima do ombro. — Não se esqueça que eu sou a mistura do amor de Ashura e o ódio de Indra. Sayonara.

A História apagada.Onde histórias criam vida. Descubra agora