Quarenta e nove

1.1K 150 2
                                    

Kurama observava atentamente Mayumi assim como Matatabi e Gyuuki, ela estava em silêncio enquanto olhava para a sua frente sem nada para dizer ou fazer.

As três Bijuus não sabiam ao certo quando Mayumi se deixou levar pela dor e deixar que isso a consumisse, no fundo ela estava se tornando uma cópia de seu irmão mais velho e sequer sabia o que fazer. Mesmo pensando várias vezes na esperança, que o mundo iria mudar e ela se tornaria apenas um poder necessário não é o que aconteceu.

- Qual seu plano agora, Mayumi?

- Eu não tenho um.

- Vai abandonar sua família e amigos?

- E se eu for?

- Então essa não é a mulher que colocou no mundo a criança da profecia.

Flashback on.

- Você... Vai ter um grande responsabilidade no futuro. — Mayumi falou balançando Naruto que estava quase dormindo. — E eu juro que até lá vou criar um mundo perfeito para você, sem genjutsus, você merece a verdade e a terá. Eu prometo.

Flashback off

- Foi você que prometeu o mundo real para ele e está acabando com isso. Está acabando com todos eles.

- Já está feito, não posso mudar isso.

- Você pode, só não quer.

- Desde quando se importa com os humanos, Kurama?

- Desde que o velhote confiou eles a nós.

Uzumaki Mayumi.

- É verdade? — Parei na frente de Minato que ergueu o olhar para mim. — Você nos usou esses anos todos?

- Não, eu protegi o mundo.

- O Nidai-sama não aprovaria se estivesse aqui... Por ele você fez isso, não é?

- Não. Tudo começou com o meu clã porém quando eu percebi que havia matado pessoas inocentes estudei formas de mudar o pensamento das pessoas, mas consegui fazer isso tarde demais. — Me sentei na poltrona de frente para ele enquanto olhava para minhas mãos entrelaçadas. — Tobirama já havia morrido como consequência da guerra e eu abandonei Megumi, de certa forma, o que resultou na morte dela durante a segunda guerra. Primeiro eu usei nos Kages e em seus seguranças para fazê-los cooperar, o único que fez isso por vontade própria foi Hiruzen e então eu usei nos outros até criar esse mundo.

- Usou em Shisui?

- Não, desde sempre eu pude ver que ele é diferente.

- E Naruto?

- Eu tentei... Mas nunca funcionou nele. — Ergo o olhar para Minato que fechou as mãos em punhos.

- Você usou em mim?

- Não, eu não usei em todos de Konoha, apenas em quem eu não confiava.

- E por que usou no nosso filho?

- Porque eu não quero que ele seja como eu, não quero que ele perca a cabeça se perder o que mais ama. Você e Shisui.

- Desfaça o Kotoamatsukami, vamos juntos concertar as coisas e fazê-las da forma correta. — Minato se levantou caminhando até mim e sentou na mesa de centro segurando minhas mãos. — Confie em mim.

- Eu não posso, mais clãs serão destruídos, mais crianças irão morrer e... — Minha bochecha foi tocada por sua mão e o olhei enquanto minha voz sumia

- Você não tem que cumprir o destino que o Rikudou preparou para você, você não precisa carregar tudo nas costas e também não precisa sentir medo de perder as pessoas para a guerra pois nenhuma guerra vai acontecer enquanto eu for hokage. — Ele sorriu e meu rosto esquentou automaticamente. — Vamos juntos, criar um mundo melhor mesmo sem genjutsus, mesmo sem um mundo de sonhos.

- Eu não vou assistir mais dois filhos morrerem por conta da política shinobi. Você não sabe como isso dói. — Puxo minhas mãos da dele me levantando e virei para seguir pro nosso quarto quando encontrei os meninos.

Shisui olhava para o chão enquanto estava encostado na parede de braços cruzados e Naruto me olhava também de braços cruzados.

- Não vamos morrer, kaasan. — Shisui murmurou e arregalei os olhos abaixando a cabeça em seguida. — Somos seus filhos afinal.

- Sim, somos filhos do relâmpago amarelo e da flecha negra nenhum inimigo vai conseguir nos ferir! — Naruto falou sorrindo e ergueu o punho fechado. — Somos fortes, não igual vocês, mas somos!

- Desfaça o Kotoamatsukami e nos deixe ajudar a criar um mundo sem crianças indo para a guerra prematuramente. — Shisui me olhou e sorriu. — Vamos criar um mundo melhor do que foi deixado por nossos ancestrais.

Duas semanas depois.

Me sento sob a cabeça de Tobirama e olhei para Konoha que comemorava o dia dos namorados, torci o nariz mas senti a felicidade invadir meu peito ao relembrar de meu otousama.

O que Seiji diria? Bom, provavelmente ele estaria decepcionado comigo por tudo o que fiz.

Se eu pudesse ter abraçado ele uma última vez antes do mesmo partir... Se eu tivesse reconhecido o esforço que ele e minha okaasama fizeram para me manter longe de guerras talvez eu não tenha passado pelo que passei. Não teria manipulado pessoas inocentes, crianças e talvez Naruto não sentisse medo de mim.

- Eu gostaria de ter feito tudo diferente, mas desculpe por ter o decepcionado, otousama. — Sussurro olhando para o céu e as nuvens começaram a sumir deixando o sol brilhar sobre nós. — Eu vou confiar neles, como o senhor confiou em mim.

A História apagada.Onde histórias criam vida. Descubra agora