Vinte e oito

1.8K 234 42
                                    

- Você é muito mal humorado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você é muito mal humorado. — Mayumi falou dobrando o vestido. — Vai perder a confiança dos Uchiha.

- Não ligo para a confiança deles, são amaldiçoados! E não sou mal humorado, apenas devo concordar que os Uchiha não deviam ter os mesmos direitos que seres humanos comuns. — A Uzumaki socou o ombro do marido que se encolheu mudando a expressão séria para a de dor. — Autch!

- Não fale assim deles, nem todos são "amaldiçoados" mesmo que a maldição do ódio seja algo sanguíneo... Tipo Kagami, ele é um dos melhores Uchihas da geração. — Sorriu e Tobirama apoiou o rosto na mão direita sorrindo. — O que foi?

- Você é perfeita, elogiando alguém nem parece que me bate.

- Prefere meus tapas ou os socos da Mito?

- Prefiro seus beijos. — Falou a puxando pela cintura e beijou os lábios da morena. — Prefiro você.

Uzumaki Mayumi.

Solto o ar e Tsunade pula em meus braços sorridente o que me fez bufar estressada, como cabe tanto ânimo em uma garota de cinco anos?

- Como Tobirama-jii-sama era?

- Hum... Careta. — Sorrio de lado e a menina faz cara feia.

- Igual você?

- Aprendi com ele. — A loira abaixa a cabeça e solto o ar. Sentimental como Hashirama, bizarro. — Qual o problema?

- Sinto falta de Hashirama-jii-sama. — Faz um ano desde a morte de Hashirama e Tsunade tem agora cinco anos, Megumi está grávida e infelizmente o marido dela, Nara Hayato, morreu um mês atrás, na decisão de paz de Hiruzen.

- Eu também. — Ergo os dois primeiros dedos e toco o queixo dela erguendo o rosto da menina enquanto beijo sua testa. — Mas tem algo que eu quero lhe dar, é algo que pertenceu a ele.

Tiro o colar do bolso e coloco em Tsunade que automaticamente ganha um brilho a mais nos olhos me fazendo sorrir.

- Por que estava com você?

- Ele pediu para eu lhe dar. — Sorrio me levantando e solto o ar.

- Para onde vai?

- Reunião, ainda faço parte do conselho. — Ela abaixa o olhar e toco os cabelos de Tsuna que me olhou. — Tudo bem, tenho que proteger você, certo?

- Hashirama-jii-sama também disse isso.

- Não se preocupe, eu sempre vou proteger você e quando for mais velha, posso ensinar a dominar perfeitamente seu chakra.

- Promete?

- Prometo.

Anos depois.

Tsunade fraquejou e perdeu o controle de seu corpo mas fui rápida o suficiente para impedir a queda dela.

Tive anos o suficiente para aprender sobre ninjutsu médico e Tsuna quer se tornar a melhor ninja médica então valeu a pena.

- Yoo, Mayumi! — Olho para Jiraiya que se aproximou com Orochimaru.

- Meninos. — Sorrio deitando Tsunade no gramado e olho para eles. — O que fazem aqui?

- Hiruzen-sensei está nos chamando para treinar.

- Posso falar com você, Mayumi-hime? — Orochimaru questiona e concordo com a cabeça enquanto nos afastamos dos outros dois.

- Sinto pelo seus pais.

- Todos sentem. — Olho para ele de canto de olho o vendo com a mesma expressão vazia no rosto. — Quero que me treine.

- Não tenho alunos.

- Além de Tsunade, onegai, Mayumi-hime. — Ele se agachou na minha frente e foi tão rápido que me assustei um pouco. — Não irei decepciona-la.

- Se o fizer, eu mesmo o matarei.

- Lhe dou minha palavra!

Queria não ter que mata-lo.

A História apagada.Onde histórias criam vida. Descubra agora