- Você tem duas escolhas, salvar o mundo shinobi ou destruí-lo, tudo só depende de você.
- Estou cansada de todos dependerem de mim!
Uzumaki Mayumi.
Me sento na cama ofegante e passo a mão no rosto secando o suor, Tsunade estava dormindo ao meu lado me deixando mais relaxada então levantei e segui para o banheiro.
Joguei a água gelada da torneira no rosto e os primeiros raios solares entraram pela janela do quarto, mais uma noite sem dormir bem.
Pego minha escova de dentes junto da pasta e começo a fazer minha higiene bucal, fecho a porta do banheiro porém a presença de um chakra me fez parar com os movimentos e abrir a porta prestes a atacar porém Minato quem estava no cômodo.
- O que faz aqui?
- O Sandaime está pedindo pela presença de vocês. — Olho para Tsuna que segurava a risada e só então olhei para Minato vendo seus olhos em minha barriga descoberta já que eu usava apenas um shorts e sutiã.
- Tá, tá. — Fecho a porta com força e trato de terminar de me arrumar. Minha semi-nudez é o menor de meus problemas.
{...}
- O que fazemos aqui, Hiruzen? — Questiono com cara de tédio e ele suspira
- Nós estamos decidindo quem será o Yondaime hokage, em cinco anos eu irei me aposentar e nada melhor que começar a treinar meu sucessor antes.
- E o que eu tenho haver com isso?
- Orochimaru foi seu aluno, o recomendaria?
- Sim.
- E Tsunade-hime?
- Piada. Ela não se tornaria hokage se não houver um ótimo motivo.
- Estávamos pensando em você.
- Não. — Mudei minha postura e acho que isso os assustou pois seus chakras começaram a perder o controle. — Sabe o que penso sobre isso.
- Recomendaria quem além de Orochimaru?
- Minato. Já posso ir?
- Sim. Arigatō Mayumi-hime.
{...}
- Mayumi-hime? — Ela apontou a espada para o loiro que engoliu seco. — Não quis interromper.
- E o que faz aqui então?
- Eu treino aqui. — Minato sussurou corando e o ar saiu dos lábios da Uzumaki. — Volto outro horário, perdão.
- Por que não aproveita e treina comigo? — Os olhos de Orochimaru brilharam pela raiva e ele recuou saindo de perto da cachoeira.
- Tem certeza?
- Relaxe, prometo não mata-lo e sim feri-lo... — Ela ativou o sharingan e Minato pegou as kunais com selos as jogando com um único movimento ao redor. — Não sinta medo, será mais fácil de detectar por onde vira.
- Entendido.
Horas depois.
Minato caiu ofegante e Mayumi sentou ao lado dele sorrindo satisfeita pelo treinamento enquanto observava atentamente a água cair.
Ambos estavam em total silêncio e sem notar que aproveitavam a presença um do outro, não importa o quanto negue, Mayumi é sempre levada de volta para Minato mesmo sabendo que não vai ama-lo tanto quanto ama Tobirama.
- Gosta de rámen? — Ela questionou o olhando e Minato sorriu
- Sim.
- Abriu uma barraca nova, vamos. — Mayumi se levantou e estendeu a mão para Minato que segurou se levantando.
A dor que habitava o corpo do loiro sumiu conforme Isobu dava chakra a ele e isso fez Mayumi sorrir fechando os olhos.
- Eles fazem isso, desculpe.
- S-sem p-problemas. A-arigatō! — Ele gaguejou sentindo o rosto esquentar e isso a fez sorrir ainda mais enquanto ambos caminhavam de volta para Konoha.
- Deveríamos treinar juntos mais vezes.
- Devemos. — Seus olhares se encontraram e o estômago de Mayumi de remexeu o que a fez abaixar a cabeça. — Orochimaru-san não se importa?
- Hum? Não, não. Orochimaru não é mais uma criança.
Uzumaki Mayumi.
- Como aguenta comer tanto? — Minato questionou fazendo careta e automaticamente meu rosto esquentou
- Estou em fase de crescimento! — Ele sorriu e começou a rir o que me fez acompanhá-lo. — E o rámen daqui é maravilhoso.
- Sim, de fato. — Nossos rostos se aproximaram e senti minha garganta secar o que me fez recuar criando um clima tenso.
- Hum... Tenho que ir para casa, Tsuna deve estar me esperando. — Viro a cabeça para trás de mim e ativo o sharingan ao sentir a presença de Danzou.
- Qual o problema?
- Tenho algo para resolver antes. — Me levanto deixando o dinheiro sob o balcão. — Obrigada pela companhia, sayonara, Minato-kun.
Me afastei sem esperar uma resposta mas pude ouvi-lo responder antes de eu sumir por completo.
- S-s-sayonara!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História apagada.
FanficObra criada e postada no Wattpad e dreame. Se virem em qualquer outro lugar denunciem por plágio. Obrigada. ❤ Eles precisavam reescrever a história dos shinobis, apagar essa rivalidade passada de reencarnação para reencarnação e isso envolvia todos...