Trinta e oito

1.6K 203 57
                                    

"Os que perdi eu guardarei pra sempre em minha lembrança, transformarei o ódio desse mundo em esperança."

Uzumaki Mayumi.

- Ele me beijou e atravessou Konoha. — Tsuna falou orgulhosa e bufei me sentando no sofá

- Vai ficar encalhada para sempre?

- Sim. — Ela sorriu abertamente e vi Hashirama refletindo nela. — O que foi? Ficou pálida do nada.

- Você se parece com seu avô... Mas eu preciso seguir meu caminho. — Me levanto indo em direção a saída

- Sabe... Deveria sorrir mais vezes, as pessoas do hospital sentem um medo absurdo de você. — Olho para ela por cima do ombro e dou uma risada baixa

- Não me julgue.

- Seu sorriso é de dar inveja, Mayumi-baa-san.

- Eu já disse isso antes... — Arrumo meu casaco e caminho para fora da casa. — Ja nee, Tsuna.

- Ja nee. — Pulo no telhado e o vento da primavera bateu em meu corpo enquanto eu voltava a seguir caminho para o prédio do hokage.

Tem algo de errado.

Paro no telhado e Minato se vira para mim enquanto entregava uma papelada para Fugaku que se curvou e saiu do local.

Meu marido sorriu e se aproximou entrelaçando nossos dedos me deixando relaxada porém isso não durou muito pois senti chakras que não sinto faz mais de dez anos.

- Qual o problema?

- Hashirama e... Tobirama. — Sussurro o deixando ainda mais confuso. — Alguém está usando o Edo tensei.

- Minato-sama! — Logo o telhado estava com um grupo anbu e eles olhavam para meu marido. — Orochimaru-sama está atacando Konoha.

- Vá na frente, sigam Mayumi-hime e eu irei preparar a proteção de Konoha, defendam nossa aldeia. — Minato soltou minha mão e tocou minha barriga. — Tome cuidado.

- Já sei. Cuide de Shisui.

{...}

Hashirama olhava para o irmão que encarava Orochimaru e logo Mayumi estava de frente para os três com o sharingan ativado em um olho e o rinnesharingan no outro.

Ela trocou olhares com o antigo aluno e depois com Hashirama mas quando olhou o outro hokage sentiu seu coração bater mais rápido, porém ela tem uma missão e ele é só um Edo tensei.

- Sempre soube que não deixaria Konoha. — Tobirama falou de braços cruzados e semblante fechado. — As 24hrs passaram faz tempo.

- Promessa é promessa. — Ela fez os selos de mãos e Orochimaru desconhecia tal jutsu porém a surpresa em seu rosto ficou exposta assim que o Mokuton protegeu toda a aldeia.

- Sempre soube que escondia mais do que pensávamos. — Hashirama falou sorrindo e com um passo foi capaz de abandonar o controle do Edo tensei

- Nani? — Orochimaru murmurou em pânico e fez os selos de mão invocando outro caixão.

A porta caiu revelando o corpo quase intacto do Uchiha, ele abriu os olhos sharingan e saiu de dentro do caixão deixando Hashirama preocupado.

A História apagada.Onde histórias criam vida. Descubra agora