Namikaze Minato.
- Saí daqui! — Seguro os pulsos de Mayumi a prendendo na parede e nossos olhares se encontraram. Eu sou mais forte do que imaginei.
- Precisamos falar sobre o que aconteceu. — Ela ergueu a sobrancelha e seu olhar se tornou vazio. — Ou não...
- Minato? Mayumi-baa-san? — Solto a Uzumaki e nos viramos para Tsunade que sorria maliciosamente me deixando mais envergonhado do que eu imaginava ser possível. — Interrompo algo?
- Não, Minato já está de saída. — Olho para Mayumi que me empurrou para fora de sua casa sem dificuldade.
- Mas... — Sou interrompido pela porta se fechando na minha cara e solto o ar em um suspiro passando as mãos na cabeça.
Eu fiz merda, sabia que não deveria ter me deixado levar pelo desejo carnal... Mas foi além disso, foi sintonia perfeita, foi amor.
Drogas preciso falar com Jiraiya-sensei.
Sigo em direção às fontes termais enquanto coçava meus fios loiros e fechei os olhos mais vezes do que fazia normalmente, eu fiz merda. Ela já me odiava e agora com certeza me odeia mais.
- Sensei? — O chamei assim que parei atrás do sannin e ele se virou para mim assim como Orochimaru.
- Oh, Minato! — Jiraiya sorriu abertamente como uma criança que acabou de ganhar um doce. — Decidiu se juntar a nós nessa aventura sexual?
- Não... É um assunto mais sério e problemático.
- Qual?
- Eu e Mayumi-hime transamos. — Os dois sannins arregalaram os olhos e encostaram na parede.
- Nani?!!!
Uzumaki Mayumi.
- Não aconteceu nada, Tsunade! — Grito irritada e ela se estremece assustada. Os outros ficam assim quando ela grita.
- Não se irrite. — Ela resmungou enquanto voltavamos a andar em direção a uma tenda de rámen porém meus olhos foram em direção aos dois sannins que se encontravam atrás de uma casa de banho.
- Tsuna? — Murmuro parando de andar novamente. — O que os dois estão aprontando?
- Os três, quis dizer. — Ela falou após Orochimaru se afastar expondo Minato que estava tão vermelho quanto o cabelo de algum Uzumaki que conhecia.
- Eu sabia que ele é assim!
{...}
- Eu sabia que ele é assim! — Mayumi falou tão alto que os três se viraram para ela e Tsunade.
Ambas estavam com os punhos erguidos e o chakra negro rodeava seus corpos, Orochimaru conseguiu esquivar diferente de Jiraiya e Minato que levaram socos no rosto.
A parede foi quebrada com o impacto do corpo de Jiraiya e as mulheres saíram correndo enquanto gritavam, Minato tentou se levantar mas Mayumi o puxou sem dificuldade prestes a soca-lo mas Orochimaru impediu.
- Ele estava contando sobre o que aconteceu! — O sannin das cobras falou rapidamente e Mayumi o olhou irritada fazendo o aluno soar. — N-não estávamos olhando elas.
- Eu vou te matar, Jiraiya!!
- É verdade, Minato? — O loiro concordou com a cabeça e a mulher o soltou lentamente.
- Eu vou segurar Tsunade. — Orochimaru se afastou os deixando sozinhos e não demorou para Mayumi ser pega pela cintura enquanto Minato a beijava.
As mãos do Namikaze a ergueram do chão e ele os teletransportou para o apartamento do loiro.
As mãos da Uzumaki puxavam os fios loiros do maior e as dele estavam apertando cada vez mais as coxas dela que já se encontrava deitada na cama.
- Não, a gente devia conversar. — Mayumi o afastou sentando no colchão e Minato sorriu
- Podemos conversar o tempo que quiser depois.
Uma semana depois.
- Mayumi-hime! — A mulher se virou para a criança e Shizune parou na frente dela ofegante
- Oh, Konichiwa, Shizune.
- Obito... Ele está chorando.
- Por que?
- Não sabemos!
Uzumaki Mayumi.
Passo a mão na testa secando as gotas de água enquanto entrava na aldeia e mesmo sentindo algo estranho segui meu caminho em direção ao prédio do hokage.
O enjôo voltou mas como isso está acontecendo faz dias não vou pensar que é uma gravidez, besteira com certeza.
- Mayumi-hime; — Me viro para a dona da voz encontrando uma Shizune ofegante
- Oh, Konichiwa, Shizune.
- Obito, ele está chorando. — Arregalei os olhos e suspirei
- Por que? — Ela agarrou minha mão me puxando para o parque
- Não sabemos! — Assim que chegamos pude ver Obito sentado em um balanço sozinho enquanto as outras crianças brincavam alegremente.
- Eu falo com ele, arigatō. — Shizune me soltou e segui para perto do Uchiha que balançava com os olhos fixos no chão. — O que faz sozinho?
Obito simplesmente deu de ombros e sequer me olhou o que me deixou preocupada afinal ele está sempre rindo ou brincando.
- Obito, me diga.
- Aquele idiota do Kakashi, sempre é o melhor em tudo... Nunca vou me tornar hokage assim! — Falou irritado e as lágrimas voltaram para seus olhos.
- Quer mesmo se tornar hokage, não é?
- Sim, quero mostrar que nem todos os Uchiha são maus!
- Então... — Me agacho um pouco e nossos olhares se encontram causando um alívio repentino em meu corpo. — Você quer ser meu aluno?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História apagada.
Fiksi PenggemarObra criada e postada no Wattpad e dreame. Se virem em qualquer outro lugar denunciem por plágio. Obrigada. ❤ Eles precisavam reescrever a história dos shinobis, apagar essa rivalidade passada de reencarnação para reencarnação e isso envolvia todos...