Décadas depois
Mayumi parou na frente da sala de reuniões e sua mão girou a maçaneta enquanto ela se reencontrava com alguém que jamais teve a capacidade de selar totalmente. Alguém que assim como ela, é imortal.
- Orochimaru, o que posso fazer por você? — Para o sannin, o tempo parou e ele sorriu se levantando da cadeira.
- Sensei. — Em forma de respeito, ele se curvou na frente dela que sorriu minimamente. — Como você está?
- Como sempre e você?
- Pesquisando.
- E suas pesquisas o trouxeram diretamente para o hospital particular Senju? — Ela questionou com um sorriso sarcástico e o mais novo, que mesmo sendo imortal continua sendo bem mais novo que a Uzumaki, suspirou.
- Somos os dois últimos com chakra no mundo, ou seja, apenas nós dois conseguiríamos algo que nos beneficiária.
- Não lhe darei meu Dna.
- Imaginei que fosse dizer isso, mas... — Orochimaru abriu o computador virando para a Uzumaki que leu as escritas. — Não aceitaria trazê-lo de volta?
Uzumaki Mayumi
Assino os papéis e a reunião se encerrou, saí da sala em disparada indo direto para o estacionamento.
Faz tantos anos que não uso chakra que tenho até medo de perder o controle e ter que recomeçar do zero.
- Você está pensando muito. — Olho para trás encontrando as bijuus e sorrio minimamente. — Por que não é egoísta e deixa seus sentimentos falarem mais alto?
- Não consigo fazer isso e não é certeza, depois de todos esses anos... Eu sequer lembro como se usa os poderes que tenho.
- A mulher que criou o Japão dizendo algo tão decepcionante assim, você é fraca. — Olho para a raposa que se mantém deitado e de olhos fechados.
- Preciso pensar.
- Por mais quantas décadas?
Fecho os olhos soltando o ar e parei na frente do meu carro, muito tempo passou mas... Eu o amo. Muito, ainda sinto falta dele me abraçando durante a noite ou de acordar e vê-lo dormindo como um anjo.
Só de saber que eu poderei vê-lo novamente, toca-lo e beija-lo, meu coração bate mais rápido que... O cara daquela série de tv que já cansou todo mundo.
- Parece que já decidiu.
- Sim, decidi. Irei dar o que Orochimaru quer.
- Mayumi-sama? — Olho para trás segurando a ponta da katana e os olhos do garoto se arregalaram. — E-eu...
- Tudo bem, Gami, o que faz aqui?
- Orochimaru... Ele... — O garoto moveu os pés mas logo o livrei do controle do edo tensei.
- Ele?
- Ele disse para eu convencê-la sobre algo... Mas o que é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História apagada.
FanficObra criada e postada no Wattpad e dreame. Se virem em qualquer outro lugar denunciem por plágio. Obrigada. ❤ Eles precisavam reescrever a história dos shinobis, apagar essa rivalidade passada de reencarnação para reencarnação e isso envolvia todos...