Uzumaki Mayumi.
- Posso entrar? - Me mantenho na cama fazendo carinho em Lupe. - É a Mito.
Cruzo as pernas sentando no colchão e ouço o choro infantil que me fez parar de me mover.
Ela é mãe?
- Só queria que soubesse que o almoço está servido.
- Vamos comer, Lupe. — Pego ele no colo e calço as pantufas saindo do quarto.
Desço as escadas em silêncio indo até a saída mas Tobirama estava ali, de braços cruzados e semblante fechado enquanto olhava fixamente para mim.
- Onde vai?
- Sair.
- Você não pode sair ainda, Hashirama não permitiu isso.
- Eu não preciso da permissão dele.
- Infelizmente precisa, ele é o hokage.
- Eu já confiei nele uma vez, minha mãe morreu e as palavras dele...
- Quais?
Flashback on.
- Ela é uma Uchiha que não tem controle algum sobre si mesma, ela é uma Bijuu sem cauda por ter esses demônios presos dentro de si. Acha que ela não vai tentar nos matar?
- Eu sou a melhor amiga dela, a única assim como ela é a minha, não vou abandona-la agora.
- Não irei deixar você chegar perto dela, sabe que eu matarei Mayumi se for preciso.
- Ela não é um monstro.
- Ela é uma arma, não importa se foi criada com um pai e uma mãe, uma arma é sempre uma arma. — Butsuma falou olhando a nora. — E sim, ela é um monstro, que deve ser domesticado ou exterminado.
- Eu não vou ficar ouvindo isso. — Mito saiu da sala e Hashirama encostou na mesa
- O que eu faço?
- Mate-a, de dentro para fora e só assim vai conseguir mata-la de verdade.
- Não irei ferir minha esposa.
- Não me refiro a sua esposa.
Flashback off.
- Eu não sabia disso. — Tobirama falou e Mayumi abaixou o olhar
- Ninguém sabe, só quem estava lá...
- O que está dizendo?
- Me matar de dentro para fora. — Ela deu uma risada sem emoções. — Qual a melhor forma de fazer isso além de matar minha mãe e exterminar meu clã.
- Hashirama não faria isso.
- Seu irmão sabia que ele mataria minha mãe e nada fez, nem ele e nem Mito. Acha também que ele não sabia sobre meu clã? Haviam crianças lá! Crianças inocentes, Tobirama!
- Eu sei o que eu vi!
- Estão falando do que? — Os dois ficaram em silêncio e Hashirama sentou na cadeira os olhando. — Interrompo algo?
- Você sabia que nosso pai matou a mãe de Mayumi? — Hashirama respirou fundo e olhou para a mesa.
- Como descobriram?
- Mayumi-hime ouviu tudo.
- Me surpreende não ter percebido a presença de um monstro por perto.
- Eu o impedi, foi o pai de Madara quem deu o golpe, gomen nasai, Mayumi-hime.
- E o clã Uzumaki?
- Quando eu soube já estava acontecendo, voltamos o mais rápido possível.
- Mayumi, pode perdoar meu irmão? — Ela olhou para Hashirama e ele pode ver que assim como seu irmão Mayumi também ficou com o semblante frio, fechado porém os olhos demonstravam dor.
- Eu quero ir para casa.
- Não tem mais nada lá.
- Eu também não tenho nada aqui.
- Você tem a mim. — Mito falou entrando na sala de jantar com o filho no colo. — E hoje é seu aniversário.
- Passei seis anos sem você, agora eu olho para ti e vejo uma desconhecida então não pense que estará presente na minha vida do nada.
- Se quer ir para casa, poderá ir. — Hashirama falou e ela se levantou pegando Lupe. — Mas levará ninjas com você.
- Não preciso de proteção, vocês precisam.
- Nós? — Mayumi olhou para eles sorrindo diabolicamente e o sharingan apareceu em seus olhos logo mudando para o Mangekyou Sharingan.
- Butsuma ama Konoha, ama vocês... O que irá me impedir de transforma-los em pó para chamar a atenção dele?
Uzumaki Mayumi.
Me sento no chão sentindo as lágrimas descerem por meu rosto e funguei abaixando a cabeça, sem pai, sem mãe, sem amigos, sem família e sem clã, eu só tenho Lupe mas não é o mesmo que falar com um humano.
Eu estou em uma mansão enorme, sob os cuidados dos Senju, com um maldito Sharingan nos olhos e com pessoas desconhecidas ao redor, sem saber quem vai querer me matar primeiro, eu estou sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História apagada.
FanfictionObra criada e postada no Wattpad e dreame. Se virem em qualquer outro lugar denunciem por plágio. Obrigada. ❤ Eles precisavam reescrever a história dos shinobis, apagar essa rivalidade passada de reencarnação para reencarnação e isso envolvia todos...