Uzumaki Mayumi.
- Mayumi-sama, está com fome? — Olho para Sakura e volto a olhar para frente
- Não, arigatō. — Falo calmamente e logo Naruto estava do meu lado
- Shisui-nii-san se parece com você.
- E você com seu pai.
- Não sei não, não imagino que seja minha mãe. — Paro de andar e ele para uns três passos depois se virando para mim. — O que foi?
- Eu... — Falo pegando ele pelo colarinho da jaqueta e vi ele soar. — Eu passei 10hrs sofrendo para colocar você no mundo, quase matei Minato, Tsunade e Mikoto várias vezes para ouvir você dizer que não acha que sou sua mãe seu pirralho?!!
- G-g-g-gomen... — Gaguejou e o soltei irritada voltando a andar em direção a Konoha.
Conversei com Zabuza quando chegamos no País das ondas e ele armou uma armadilha para Gatō, eu o matei e não ficamos lá por mais de dois dias.
Foi fácil e não deu trabalho algum o que me deixou bem satisfeita, os portões de Konoha logo chamaram minha atenção e a primeira cena que vi me deu uma nostalgia, Tsunade batia em Jiraiya enquanto Minato...
- Minato! — Falo alto correndo até ele e me joguei nos braços do loiro que retribuiu no mesmo instante.
- Mayumi-hime, bem vinda de volta. — Ouvi Hiruzen falar e sorri fechando os olhos.
- Você não tem noção da saudade que carrego no peito. — Meu marido falou me soltando e estávamos prestes a nos beijar quando fui derrubada. Droga, ele ainda não perdeu essa mania?
- Obito! — Grito mas ele não foi o único que se envolveu no abraço, Rin também se uniu a ele junto de Mikoto e Itachi.
Eu sorri retribuindo ao abraço e ficamos assim por alguns segundos até eu sentir o chakra familiar de Shisui, os joguei para o lado e me levantei dando de cara com meu primogênito, mesmo que eu tenha tido a Megumi ele é meu primeiro menino.
- K-kaasan?
- Konichiwa... — Sussurro e ele se aproximou rapidamente tocando meus cabelos enquanto me abraça. Por que esses homens são tudo alto?
- Achei que nunca mais fosse te ver.
- Eu fiz uma promessa.
- Nii-san, vamos comer rámen?
- Vamos. A senhora vem? — Shisui questionou me fazendo sorrir abertamente
- Nós temos...
- É rámen, anata. — Falo interrompendo Minato e seguro a mão de Shisui o arrastando até a barraca do Ichiraku.
Eu já até consigo sentir o gosto na boca e meu estômago se contorceu de fome, me sentei entre Naruto e Shisui enquanto Minato sentava ao lado de Naruto.
- Quatro rámen de porco, tio!
- É pra já Naruto... Mayumi-hime! — Teuchi falou surpreso me fazendo sorrir
- Konichiwa, Teuchi. Está fazendo sucesso!
- Graças ao Yondaime e a senhorita.
- Haha, não tenho culpa se é o melhor rámen que já comi e olha que sou velha.
- Mas conta sobre a viagem! — Naruto chamou minha atenção e o olhei. — Enfrentou monstros?
- De certa forma.
- Hum... E o que mais?
- Trouxe presentes também. — Os olhos de Naruto brilharam. Acho que ganhei a atenção dele.
- Eu adoro presentes principalmente quando não é dias de festividades!
- Não se anime tanto, seu aniversário é semana que vem. — Falo e ele arregala os olhos quase que chocado. — O que foi?
- Você... Lembra?
- Claro, você é meu filho! E Shisui faz aniversário dia 19, então ambos só vão ganhar...
- Isso é injusto! — Os dois falaram me fazendo sorrir e olhei para Minato que estava como no primeiro encontro. Com o rosto apoiado nas mãos me olhando com uma criança que acabou de reencontrar algo que havia "perdido".
- Meninos... — Shisui e Naruto param de discutir e me olham porém eu fiquei o olhar na tigela a minha frente. — Sei que não tenho direito de pedir isso... Mas eu amo vocês, quero cuidar de vocês e ficar com vocês, são meus filhos e desta vez nada vai nos separar, então...
- Tudo bem, kaasan. — Naruto me interrompeu e me abraçou. — Nós vamos ficar juntos agora.
- Exatamente. — Shisui se envolveu no aperto e o pesar em meu coração sumiu.
- Agora vamos comer o melhor rámen do mundo!
- Isso!
{...}
Mayumi dormia no sofá com Naruto deitado em seu colo e Shisui com a cabeça no ombro da mais velha, Minato torceu o nariz já sentindo as costas doerem mas logo desistiu da idéia e pegou o um cobertor jogando sobre os três.
- Eles ainda tem energia. — A Uzumaki falou baixo e ergueu o olhar para o marido.
- Naruto tem mais que Shisui, não faço idéia do porque. — Falou com um tom de ironia e beijou os lábios da esposa. — Eu te amo.
- Também o amo, Minato. — Sorriu e ele se afastou
- Precisa de ajuda?
- Não... E Shisui já é adulto, ele que vá andando. — Ela reclamou e se levantou com cuidado enquanto segurava Naruto que por sorte já estava de pijama. — Caramba, a última vez que o peguei ele pesava no máximo dez quilos.
- Hum... Que sono. — Shisui resmungou virando para o lado até se deitar no sofá
- Vá para o quarto.
- Não, aqui tá muito bom. — Minato bufou e Mayumi sorriu
- Então né, não faço idéia do porque ele ser como você. — Ela retribuiu a ironia enquanto subia as escadas para o quarto de Naruto e o deitou na cama.
- Kaasan... Isso não é um sonho, né? — Ela o cubriu e beijou a testa dele
- Não, não é. Eu vou estar na cozinha amanhã na hora que acordar, fazendo panquecas e preparando suco natural, depois irei comprar as coisas para sua festa e durante a tarde podemos treinar. — Naruto sorriu e abriu os olhos sharingan expondo apenas um tomoe.
- Eu sempre sonhei com isso, arigatō. — Novamente ela beijou a testa dele e o aconchegou na cama.
- Durma bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História apagada.
FanfictionObra criada e postada no Wattpad e dreame. Se virem em qualquer outro lugar denunciem por plágio. Obrigada. ❤ Eles precisavam reescrever a história dos shinobis, apagar essa rivalidade passada de reencarnação para reencarnação e isso envolvia todos...