Quarenta e oito

1.2K 139 15
                                    

- Tudo parece perfeito, Jiraiya...

- Sim, Mayumi-hime salvou todos nós, evitou guerras...

- E está se tornando um problema. — Gamamaru falou olhando o sannin que se virou para ele

- Mas... Você disse que ela salvaria todos nós.

- Mayumi nunca se recuperou do trauma, por isso ela e Naruto não se dão bem. — Jiraiya coçou o queixo confuso

- Como assim?

- Quando Tobirama morreu ela lançou o Kotoamatsukami, desde então todos vivem como ela quer... Naruto e Sasuke são os únicos que são capazes de fugir desse genjutsu por serem as reencarnações mais... Puras de Ashura e Indra, consequentemente fortes o suficiente para escaparem do Kotoamatsukami.

- Ela está nos manipulando?

- Foi um erro de Hagoromo, ele não deveria ter confiado o mundo nas mãos dela.

- Mas... Como ninguém notou antes?

- Ela lançou o Kotoamatsukami como Kaguya lançou o Mugen Tsukuyomi. — Mayumi entrou no portal olhando para o espaço destruído a sua frente. — Mayumi-hime... Não é mais confiável.

Uzumaki Mayumi.

Me aproximo lentamente do time de shinobis que estavam caídos e ofegantes, não entendi bem o que está acontecendo porém pude ver... Obito? Madara?

- Que lugar é esse?

- Uma outra versão alternativa do mundo que conhecemos. — Isobu falou e torci o nariz

- Mayumi-hime! — Eles se afastaram e olhei para todos na intenção de procurar algum Uchiha porém não havia algum, nem mesmo Shisui

- Hum... O que está acontecendo?

- Uma guerra. O que faz aqui? — Minato questionou se colocando na frente de Naruto

- E podemos deduzir que Kushina é a mãe de Naruto aqui, não você.

- Eu vim porque Kaguya recomendou... Agora entendo o porquê. — Falo caminhando para a frente do exército encontrando os três hokages.

- Você não é a Mayumi desse universo. — Tobirama falou erguendo a espada. — Você é aliada... Ou inimiga?

As Bijuus em meu interior grunhiram e me virei para o Juubi encontrando o meu eu desse universo preso nele ao lado de Madara.

- Você... É só uma falha desse mundo. Ou então não teria se unido a eles, isso é culpa sua dattebayo!! — Olho para Naruto por cima do ombro. — Você entregou as Bijuus para eles, Shisui-nii-san não aceitaria isso!

- Entregar as Bijuus? Não, uma mãe não abre mão dos seus filhos. — Falo erguendo os braços e abri as mãos.

- Mayumi, você manipulou todos nós, por anos... Por que não falou conosco antes? — Uma voz doce me chamou a atenção e olhei para ela, que diferente dos outros quatro, não é um Edo tensei.

- Kushina... Eu deveria matar o Naruto para sentir o que eu sentiria se matassem Shisui? Já perdi Megumi... Não deixarei que tirem meus filhos de mim. — Falo e as pedras começam a sair do chão prendendo o corpo do Juubi. — Chibaku tensei.

Enquanto isso...

- Que estranho... — O Tsuchikage passou a mão atrás do pescoço e piscou algumas vezes

- Realmente, parece que estive dormindo todo esse tempo. — O Raikage confirmou com a cabeça

- Minato, nós precisamos conversar. — Jiraiya falou entrando na sala e seu discípulo o olhou

- Qual o problema?

- Se lembra das histórias que Mayumi-hime contava sobre a avó, Otsutsuki Kaguya?

- Sim. — Minato se levantou assim como os outros Kages

- O que tem a princesa coelho?

- Mayumi-hime... Está nos manipulando esse tempo todo.

Uzumaki Mayumi.

- Nesse universo... Como Shisui morreu?

- É uma longa história, sem mencionar o clã Uchiha...

- Eu não me importo com o clã Uchiha, eu só quero saber como meu filho morreu?

- Eu também sou seu filho e você nunca se importou. — Olho para Naruto ficando tão surpresa quanto as Bijuus

- Shisui morreu por culpa de Danzo, sinto muito, Mayumi-hime. — Hiruzen falou e concordei com a cabeça sentindo uma mão invadir meu peito

- Gomen, Mayumi... Preciso do seu...

- Morra.

Terceira pessoa.

- Gomen, Mayumi... Preciso do seu... — Zetsu travou e os doujutsus de Mayumi ativaram enquanto um terceiro olho surgia em sua testa.

- Morra. — Zetsu explodiu e consequentemente todos se afastaram. — Eu tenho que voltar para o meu mundo. Já fiquei tempo demais aqui.

Tobirama tocou a bochecha dela que o olhou e o hokage sorriu a deixando pronta para se defender.

- Eu disse que um dia você descobriria o que queremos... Mas não é manipulando que você conseguirá a paz.

- As coisas mudaram, o mundo... Não tem salvação.

A História apagada.Onde histórias criam vida. Descubra agora