- Eu pensei que tivesse mandado você embora. — Seiji falou seriamente e Butsuma o olhou.
- Não vou desistir tão fácil, pense no quão útil pode ser sua filha se casando com o meu. — Batidas na porta os despertou mas nem isso foi capaz de diminuir a tensão no ambiente
- Entre. — A porta foi aberta revelando Mayumi que estava com as bochechas levemente coradas e um sorriso simpático habitou os lábios dela.
- Okaasama está chamando para o jantar e pediu para o senhor trazer seus convidados.
- Eles... — Sua voz sumiu e o ar saiu de seus lábios. — Já estamos indo.
- Hai. — Ela se curvou e caminhou até a saída fechando a porta atrás de si.
- Fiquem para o jantar e durmam aqui, amanhã vocês vão. Darei cem guerreiros, minha filha não vai ficar no campo de batalha antes dos doze anos.
- Todos começamos mais cedo.
- E sei as consequências, o assunto acaba aqui ou terá mais do que o clã Uchiha para se preocupar. Entendeu?
- Como queira, Seiji-sama.
Uzumaki Mayumi.
- Itadakimasu! — Falamos juntos e abaixei as mãos esperando os adultos terminarem de servir a si mesmos.
Normalmente meus pais me obrigariam a pegar antes de todos mas pelo que entendi o clã Senju não é amigável e Butsuma é o pior de todos, ele mata crianças como eu.
- O que estava fazendo com Mito a manhã toda?
- Brincando.
- Entendo. Já alimentou seu lobo?
- Sim, ele está no meu quarto.
- Ótimo. — Bebo um pouco d'água e começo a comer
- Que falta de educação a nossa... — Butsuma falou e o olhei. — Esse é meu filho mais velho, Hashirama e aquele é o mais novo, Tobirama.
Apontou para o menino de cabelos negros que deixou Mito corada e depois para o menino de cabelos platinados que me olhou como se não desse a mínima para o que acontece ao seu redor.
- Sou Mayumi. — Falo após engolir a comida e sorri minimamente.
- Mayumi-hime, pelo que Mito-chan disse.
- Sim.
- Você não se parece com uma Uzumaki. — Abaixo um pouco o olhar e volto a comer em silêncio
- Já chega Butsuma! — Otousama falou firme e engoli seco. — Não venha até minha casa e faça esse tipo de perguntas, não é da sua conta o que acontece com meu clã.
- Não vamos começar a brigar, onegai. — Okaasama falou e o silêncio habitou o local.
Eu sei que sou adotada e meus pais não são Uzumaki, por que? Porque todos do clã possuem cabelos vermelhos, platinados ou azuis.
Eu não, meus cabelos são negros, meus olhos são ônix e meu chakra é tremendamente assustador, na verdade não posso chamar de meu pois sei que não é.
Também não sei muito sobre minha origem, ninguém sabe e talvez fique assim para o resto da vida, tudo o que me importa é que tenho um pai e uma mãe, eles me amam e já é mais do que suficiente.
O jantar passou rápido e pude entender que os Senjus dormirão aqui pois novamente meu pai voltou para o escritório com Butsuma, minha mãe foi para a cozinha e a responsabilidade de levar nossos visitantes aos seus quartos ficou para mim.
- Venham comigo, onegai. — Os chamei com os braços cruzados atrás do corpo e o tal de Hashirama quase derrubou a espada. — E de preferência deixem as armas aqui, meu otousama não gosta de desconhecidos mexendo em suas coisas.
- Gomen. — O mais velho falou coçando a nuca e assim como o irmão guardou as armas.
- Para onde vai nos levar?
- Não se preocupem, tenho mais motivos para temer vocês do que vocês me temerem. — Subo as escadas sendo seguida pelos dois e entro nos corredores do quarto de hóspedes.
- Mito fala de mim?
- Não sei, só temos tempo para conversar quando não estou na academia. — Abro uma das portas e aponto para dentro. — Esse é seu quarto, Hashirama-san.
- Arigatō, bom, eu vou dormir. Konbanwa. — Ele se despediu e abri a porta do quarto da frente.
- Esse é o seu. — Tobirama entrou e voltei a cruzar os braços atrás do corpo. — Tenha uma boa noite, Konbanwa.
- Arigatō gozaimasu. — Ele fala enquanto eu saia do corredor indo em direção ao meu quarto.
- Filha? — Olho para trás encontrando minha mãe. — Está tudo bem?
- Hai. A senhora precisa de algo?
- Não, pode ir. — Beija minha testa e sorri voltando para o andar de baixo.
Assim que entro no quarto espreguiço meu corpo sentando na cama e Lupe pula ao meu lado deitando a cabeça em minha perna.
Passo a mão em sua cabeça fazendo carinho na região e ele se conforta em meu colo, sorrio pegando meu diário e começo a contar sobre meu dia.
Não tenho novidades para contar mas é sempre bom escrever, de acordo com minha mãe, para relembrar os bons e maus momentos.
Dia seguinte.
- Ohayo. — Falo sorrindo ganhando os olhares de meus pais e dos Senjus.
- Ohayo, Mayumi-hime. — Butsuma falou e engoli seco me sentando ao lado de minha mãe.
- Dormiu bem, filha? — Me viro para ela e sorriu
- Sim.
- E seu lobo? Como ele é? — Hashirama questionou animado e me mantive em silêncio enquanto me servia.
- Não falamos sobre isso na mesa.
- Gomen nasai. — Se desculpou e bebi um pouco do chá.
Senjus, malditos curiosos.
Não sei porque otousama aceitou ajudar o clã Senju sendo que negou ajudar o clã Uchiha quando eles vieram pedir e o ar saiu de meus lábios.
Eu não posso me envolver nesses assuntos, se meu pai descobrir irei ficar se castigo para o resto da vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História apagada.
FanfictionObra criada e postada no Wattpad e dreame. Se virem em qualquer outro lugar denunciem por plágio. Obrigada. ❤ Eles precisavam reescrever a história dos shinobis, apagar essa rivalidade passada de reencarnação para reencarnação e isso envolvia todos...