Vinte e quatro

3K 293 96
                                    

Uzumaki Mayumi.

Eu estava caminhando pelo jardim até encontrar um tipo de porta e assim que me aproximei um sapo pulou na minha frente me assustando.

Como eu não senti a presença dele?

- Quem é você?

- Eu quem pergunto. — O sapo me analisou de cima a baixo

- Sou o sapo guardião da entrada do monte Myoboku.

- "Monte Myoboku"? Não sabia que esse lugar realmente existe.

- Quem é você?

- Uzumaki Mayumi. — Sinto algo passar entre minhas pernas e desço o olhar encontrando Lupe. — E esse é meu...

- Lobo guardião. — Outro sapo me cortou e ergui a sobrancelha virando os olhos para ele. — Sou Gamamaru, o grande sapo eremita. Conheci seu pai quando ele ainda era jovem.

- Seiji?

- Não, Rikudou sannin. — Dei um passo para trás batendo no peito de alguém e esse alguém tocou meus braços

- Qual o problema? — Me tranquilizei ao ouvir a voz de meu noivo e encolhi os ombros. Por que me sinto tão frágil?

- O que... Como sabe sobre mim?

- Eu previa esse momento, ansioso por sua chegada.

- Gamamaru-sama, acho que ela não está pronta. — Pronta? Do que Tobirama está falando?

- Para o que?

- A profecia da criança que salvará o mundo perdido.

- Eu vi o futuro, então não venha com mentiras para cima de mim.

- Ele nunca errou uma profecia sequer, Mayumi.

- A profecia é simples, a garota de olhos ônix trará ao mundo um garoto cujos olhos serão azuis e ele será o responsável pela salvação do mundo ou o fim dele.

- E acha que eu sou essa garota?

- Sim. Você está grávida agora, mas não é dessa criança que estou falando.

- Nani?! — Eu e o prateado gritamos e nos afastamos no mesmo instante.

- Você também terá um aluno e somente você conhecerá a forma correta de elimina-lo, após ele se perder em busca do dom que o Rikudou lhe deu.

- Quem iria querer essa maldição de ser imortal? — Sussurro e peguei Lupe visivelmente irritada. — Profecias são patéticas, não acredito em você e não pense que irei me apaixonar novamente, meu coração sempre será de Tobirama.

Dou as costas para ele prestes a seguir meu caminho porém sua voz me fez parar e arregalar os olhos.

- Cruzando o campo de batalha, apenas um borrão negro será visto e então o Kage será salvo.

- Como sabe disso? — Me viro para ele

- Eu já disse, tudo o que ele vê realmente acontece. Qual kage?

- Isso não importa... Não agora.

{...}

- Você tem certeza disso? — Questiono sem acreditar e ela sorri. — 100% de certeza?

- Sim, aconteceu sem vocês desejarem?

- Sim.

A História apagada.Onde histórias criam vida. Descubra agora