Uzumaki Mayumi.
- Nós temos que dividir o poder que temos, essa não é a fonte para a felicidade, Tobirama!
- Você sabe que Mayumi não vai aceitar e o que ela decidir deve ser respeitado.
- Todos irão vir atrás do poder dela, é o que quer?
- Garanto que eles não vão tocar em Konoha. - Falo e entro na sala soltando o ar. - E nem nas Bijuus, não vou arriscar o fim do mundo.
- E se não estiver salvando o mundo?
- Acredite, estou abrindo mão de várias coisas para salvar o máximo de pessoas que eu conseguir. - Hashirama abriu a boca mas a fechou em seguida
- Abrindo mão de que? - Dou de ombros e o mais velho bufa. - Tá, tá. Só não quero que ataquem Konoha de novo.
- Não vão.
- Tenho que treinar com Hideki. - Ele saiu bocejando e me virei para Tobirama sentado na mesa.
- Por que sempre que vamos falar de casamento algo interfere?
- Não faço idéia. - Olho a pasta com o nome Uchiha escrito nela e o Kage a esconde, tenta na verdade.
- O que está fazendo com o arquivo deles?
- Irei separa-los oficialmente de Konoha, pode ser um perigo mantê-los aqui.
- Perigo? O Madara se foi, não há mais um trato. - Me levanto e cruzo os braços. - Você deveria confiar mais nos Uchiha, não acha?
- Eu vou pensar nisso.
- Certo, eu vou pensar em muita coisa também, Tobirama. - Falo caminhando para fora do quarto
- Espera, não pode ficar irritada por eu estar protegendo Konoha!
- E não se importa com os sentimentos dos outros? Você melhor do que ninguém sabe que os Uchiha amam mais do que qualquer outro, sabe que o amor é nossa maldição e ainda assim vai joga-los para fora de Konoha como se fossem bonecos de xadrez?!
- Se tem uma ideia melhor basta dizer. - Abro a boca e a fecho em seguida ouvindo risadas vindo de dentro de mim.
- Eu disse que a garota não tem cérebro.
- Estão falando de que?
- Você é imortal, pode impedir o futuro cruel que aguarda a todos... Incluindo o do não nascido filho que você terá.- Chōmei falou e ergui a sobrancelha.
- Você pode se tornar a líder do clã Uchiha e viver eternamente, impedindo qualquer ruindade vinda deles. - Isobu aproximou o rosto de mim e soltei o ar
- Não esqueça que o mundo shinobi depende disso, não importa se vai ser mãe dele, não pode ser dos dois pois terá que escolher entre um e outro. - Foi a vez de Kokuō e concordei
- Arigatō.
- Você ouviu, Mayumi?
- Eu vou virar a líder do clã Uchiha. - Seus olhos se arregalaram e ele cruzou os braços
- Você vai se casar comigo e eles não vão aceitar um membro de fora.
- Eu tenho dois doujutsus úteis, minha habilidade em batalha é única e eu sequer estive em uma, sou imortal e matei Madara, acha mesmo que eles vão ir contra isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História apagada.
Fiksi PenggemarObra criada e postada no Wattpad e dreame. Se virem em qualquer outro lugar denunciem por plágio. Obrigada. ❤ Eles precisavam reescrever a história dos shinobis, apagar essa rivalidade passada de reencarnação para reencarnação e isso envolvia todos...