Quarenta e três

1.5K 179 23
                                    

Uzumaki Mayumi.

- M-Minato... Não seja idiota! — Falo envergonhada e ele sorriu

- Só estou dizendo que senti sua falta, de todas as formas. — Seu sorriso se transformou para um malicioso e ele me puxou para sentar em seu colo.

Meu corpo era coberto por uma camisa branca dele e uma calcinha de renda preta, suas mãos agarraram minha cintura e ele encostou nossas testas enquanto sentava na cama.

- Você não? — Me questionou e afundei as mãos nos cabelos dele que fez carinho em minha cintura.

- Você fala demais, Namikaze. — Sussurro aproximando nossos rostos e foi como se estivessemos nos beijando pela primeira vez. Provavelmente pelos 12 anos que ficamos sem nos ver.

Ouvi o som de tecido se rasgando e a peça foi tirada de meu corpo enquanto eu era deitada na cama, minha calcinha também foi rasgada e eu não fiquei para trás, empurrei a calça de Minato para baixo com os pés e de seguida ele tirou a cueca.

Dia seguinte.

- Ohayo. — Shisui resmungou entrando na cozinha e o olhei sorrindo

- Ohayo, dormiu bem?

- Sim.

- Ótimo, agora tira aquela roupa suja da sala. — Falo e ele bufa saindo da cozinha. — Como é, Shisui?!

- Te amo, kaasan!! — Ele falou alto e eu voltei a preparar as panquecas

- Eu disse que não é um sonho. — Pude ouvir Naruto sussurrar e olhei por cima do ombro o encontrando com Sasuke.

- Ah, ohayo meninos. — Falo com um pequeno sorriso

- Ohayo, Mayumi-sama. — Sasuke se curvou e fiz careta torcendo o nariz

- Ohayo, kaasan.

- Lavem as mãos e sentem.

- Já tomei café, arigatō.

- Hum... Então apenas sente, não vai ficar em pé esperando Naruto comer.

- Onde está tousan?

- No quarto, dormindo. Vocês que acordaram cedo. — Coloco as panquecas nos pratos e os coloquei na mesa. — Tem certeza que não quer nada, Sasuke?

- Não, arigatō. — Ele sorriu e os dois começaram a conversar mas não prestei atenção.

Shisui logo voltou para a cozinha e sentou na cadeira começando a comer as panquecas em seu prato, os três logo saíram de casa.

Minato levantou após uns 20 minutos, as 7hrs em ponto e demos uma rapidinha no banheiro, ele logo foi tomar o café da manhã e em seguida partiu para o trabalho.

Havia uma lista do que Naruto queria no aniversário e mesmo que estivesse riscado eu pude ler que uma dessas coisas era "kaasan", me perdoe Naruto, mas estou aqui agora.

Bom, minha tarefa começou na doceria, encomendei os doces, bolo e tortas além das lembrancinhas, depois fui para o mercado comprar o necessário para fazer as tortas de frango e os salgados.

Voltei para casa antes do meio dia e encontrei um Obito brigando com Naruto sobre as responsabilidades dele como filho do hokage, foi assustador ver a forma como ele é parecido comigo e a cara que Obito fez de raiva só fez Naruto ignora-lo ainda mais.

Quando Obito foi embora eu segui até os fundos e observei Naruto treinar, ele é muito bom para um genin mas não estou surpresa afinal ele é filho de quem?

- Por que está me olhando? — Naruto questionou se virando para mim e dei um sorriso mínimo. — O que foi?

- Eu posso treinar com você, se quiser.

- Não quero atrapalhar. — Ele voltou a atenção ao boneco de treino e me levantei indo até ele.

- Quer aprender algo novo?

- Tipo o que? Já aprendi vários jutsus e... — Bato na cabeça dele que coloca as mãos na região. — Itee! Isso dói velhota!

- Me respeita, bobão! — Faço o selo de mão e vários clones surgem ao nosso redor enquanto os olhos dele brilham.

- Isso é incrível!!

- Quer aprender?

- Por que vai me ensinar?

- Você é meu filho e foi o primeiro jutsu que Tobirama me ensinou. — Falo sorrindo e meus clones sumiram enquanto Naruto focava a atenção em mim. — Foi o Kage Bushin que me fez aproximar do Nidai e mesmo que não nos aproxime, você tem que ser forte, não acha?

- Hai! — Ele sorriu abertamente me deixando corada e toquei a bochecha dele fazendo um carinho na região. — O que foi? Por que está vermelha?

- Você vai ser um grande ninja no futuro, Naruto... E certamente se tornará hokage e quero ajudá-lo com isso.

- Bom... Não vai ser fácil. — Ele Sussurrou corando e beijei a testa dele que recuou torcendo o nariz. — Não sou mais um bebê para beijar minha testa.

- Não é só por isso, veja como boa sorte, eu acredito em você e em seu irmão. — Sorrio mas logo me recompus ficando séria. — Agora se concentre, são clones mas são reais também.

- Hum... Vai me ensinar a usar o sharingan?

- E não só isso. Mas agora se concentre nos Kage Bushin, tem um longo caminho até se tornar hokage, Naruto.

- Certo, deixa comigo, kaasan! Vou ser o maior hokage desse mundo, vou ultrapassar até mesmo meu pai! — Falou com orgulho e cruzei os braços me afastando dele com um sorriso.

Ah, eu sei que vai.

A História apagada.Onde histórias criam vida. Descubra agora