Dois

8.2K 841 421
                                    

Uzumaki Mayumi.
Três anos depois.

Desço as escadas correndo e pulo do penúltimo degrau indo até a cozinha, minha mãe estava na frente do fogão enquanto meu pai estava lendo algumas coisas na mesa.

- O que eu disse sobre correr na escada? - Minha mãe falou e sorri

- Gomen nasai, okaasama.

- Mas por que veio correndo?

- Ah sim, posso dormir na casa de Mito-nee-san? Hoje é aniversário dela.

- Sim, pode.

- Otousama... Por que... Escolheu ajudar os Senjus?

- Eles são mais perigosos que o clã Uchiha, Hashirama possuí um elemento raríssimo conhecido como Mokuton, Tobirama anda criando jutsus e se ele seguir assim será um prodígio. Melhor uma aliança do que um inimigo, certo?

- Mas... Madara-san também parece ser habilidoso.

- Ele sequer possuí sharingan, é inútil sem isso.

- Entendo. Irei arrumar as minhas coisas, com licença. - Sorrio animada voltando a subir as escadas e ouço as risadas de meus pais.

Mito é mesmo como uma irmã para mim e meus pais sabem disso então não impedem minha relação com ela já que Hashirama vive na aldeia por causa dela.

- Vamos, Lupe. - Chamo o lobo após pegar minha mochila e ele pula em meus braços.

Desço as escadas com mais calma desta vez e minha mãe estava na porta, seus braços se abrem e sorrio a abraçando.

- Tome cuidado, qualquer coisa nos avise. - Beija minha testa e se afasta.

- Tome cuidado e não deixe Lupe atacar Tobirama desta vez. - Coro e sorrio minimamente me lembrando do desastre que foi dois meses atrás, quando Hashirama e Tobirama vieram pedir mais reforços ao meu otousama.

Lupe grunhiu para ele que olhava curiosamente as armas de meu pai até que tocou nelas e quase foi mordido, estranhei pois Lupe nunca morderia alguém que conhece.

O caminho até a casa de Mito foi rápido, para a infelicidade de meu fiel escudeiro Tobirama, Hashirama e Izuna estavam na porta falando animadamente com a ruiva.

Assim como minha amiga, Hashirama já tem dezesseis anos, Tobirama onze e Izuna dez, por mais que eu tenha sido encontrada no mesmo dia que Mito comemorava seus seis anos meus pais me batizaram no dia 10 de maio, ou seja, semana que vem faço finalmente onze.

- Konichiwa, minna. - Falo sorrindo e eles me olham

- Konichiwa. - Respondem juntos e Mito me abraça.

- Qual o problema?

- Promete que não vai ficar brava comigo?

- Por que eu ficaria?

- Eu chamei Mito para vir morar em Konoha. - Hashirama falou e arregalei os olhos

- Sugoi, onee-san!

- Mesmo? Não a chamando de antisocial mas você só tem eu como amiga.

- Por isso estou feliz, oras.

- Prometo vir te visitar, todo mês.

- Está bem. Mas vamos comer, quero bolo!

Anos depois.

O corpo de Mayumi se virou em um mortal acertando as costas do sensei da morena e ele caiu de cara no chão.

- Konichiwa, podem me dizer onde está Mayumi-hime? - Mito questionou e a kunai acertou a coxa do outro sensei.

- Droga, Mayumi! - O homem se queixou e ela caiu em pé desativando o sharingan.

- Sempre diz para mim não ficar desatenta.

- Essa moça estava perguntando sobre você. - Os olhos ônix da morena foram em direção a ruiva que sorria

- Quem é você? - Mayumi questionou com a expressão vazia e o sorriso da mais velha sumiu

- Mito, esqueceu?

- Ah, você. Eu tenho que treinar, pode dar licença?

- Na verdade, seu pai está chamando. - Ela olhou para o homem e ergueu a sobrancelha.

- E você?

- Esqueceu do melhor amigo? - Ela se manteve com a mesma expressão vazia e respirou fundo.

- Vá e eu irei ao hospital... De novo. - Hiram falou se levantando e a mais nova sorriu.

- Gomen nasai.

Uzumaki Mayumi.

- Konichiwa, otousama. - Me curvei um pouco para Hashirama. - Shodai-sama.

- Ora, não precisa ser tão formal, Mayumi-hime.

- Hum. - Beijo a bochecha de meu pai e faço carinho na cabeça de Lupe.

- Mayumi, reúna suas coisas, irei enviá-la para Konoha.

- Por que?

- Os Uchihas ainda brigam com os Senjus. Aqueles que escolheram seguir meu pai.

- Eu passo, não vou acabar como minha okaasama, embaixo da terra pela merda que seus clãs fazem.

- Filha, onegai.

- Não, não sou obrigada a morrer por eles.

- Sinto por...

- Pare de falar o que todos falam. É patético.

- Mayumi, já chega!

- Estou mentindo?

- Eu sinto pelo que aconteceu, mas prometemos que se ajudar, faremos algo para retribuir isso. - Mito diz segurando minhas mãos. - Mas onegai, ajude meu clã.

- "Meu clã". - Gargalho falsamente. - Que eu saiba o clã Uzumaki está bem, então não precisam de ajuda, como sempre.

- Mayumi, o que...

- Eu tenho coisas para fazer, com licença. - Me afasto pegando meus equipamentos e subo as escadas indo para meu quarto.

Que patético, não vou ajudar ninguém. Estou cansada do clã Uchiha e do clã Senju, por que ninguém os matou ainda?

A História apagada.Onde histórias criam vida. Descubra agora