Trinta e seis

1.6K 207 50
                                    

Uzumaki Mayumi.

Cruzo os braços encostando no batente da porta e Shisui brincava com Tsunade, ele é tão esperto e tão risonho, espero que ele permita que eu seja mãe dele.

Eu sou péssima nisso, falhei com Megumi e falhei com ele ao abandona-lo mas agora eu estou aqui e quero fazer a coisa certa.

Gamamaru-sama me contou sobre a criança da profecia, eu estou preocupada sobre isso pois é muita responsabilidade para alguém que ainda nem nasceu e novamente eu questionei o que questiono a mais de um século, por que eu?

E se Hagoromo não tivesse me encontrado a tempo? E se eu tivesse ido com meus pais adotivos para a guerra contra os Uchiha? Eu passei tantos anos lutando como uma arma que me esqueci que sou humana, que minha família precisa de mim e principalmente que eu preciso deles.

Se eu me afastar ainda mais a dor nunca sumirá.

- Tsuna? — Os dois me olharam e Shisui se agarrou na loira enquanto via as bochechas dele ganharem o tom avermelhado

- Mayumi-baa-san, senti sua falta! — Ela se levantou deixando o menino no chão e caminhou até mim me abraçando.

Sorrio fechando os olhos e como Jiraiya diz sem vergonha alguma, nós duas fomos abençoadas com peitos.

O que é mentira já que ela tem mais peito que eu e isso é de certa forma um alívio pois ela sim é o centro das atenções e não eu, pelo menos quando estamos juntas.

- Como foi a viagem? Por quanto tempo vai ficar? — Questionou me soltando e sorriu me deixando corada. — Qual o problema?

- Eu... — Limpo a garganta e olho para Shisui me afastando dela. — Você cresceu, pequeno.

Ele se agarrou ao filhote de cachorro que eu dei no aniversário de dois anos e ele se encolheu porém me agachei em sua frente tocando o queixo do menino.

- Quando vai ir embora?

- Não vou mais. — Seus olhos ônix brilharam e ele sorriu timidamente. — Se você quiser que eu vá, eu irei... Mas caso contrário, se quiser que eu fique... Eu quero que me deixe ser sua mãe.

Seu sorriso se alargou e ele pulou em meu colo me abraçando o que me deixa surpresa mas o segurei com força, tão forte quanto nas primeiras semanas com ele recém nascido em meus braços.

Sorrio fechando os olhos enquanto as lágrimas molhavam meu rosto e acho que isso o preocupou já que Shisui me olhou.

- Não está feliz, kaasan?

- Mais do que consigo dizer. — Beijo a testa do pequeno e o pego no colo me levantando. — Arigatō, Shisui. Não vou mais te deixar, nunca mais.

- Agora vamos ser uma família? Eu, você e o papai! — Ele sorriu abertamente me deixando corada e olhei para Tsuna que sorria com lágrimas nos olhos.

- Minato... Onde ele está?

- Em missão com o time 7. Obito praticamente insistiu por essa missão e Nagato acompanhou ele. — A loira fez careta e automaticamente abaixei o olhar. — Dois anos não é tarde demais para dar uma chance.

- Eu já desperdicei chances demais, ele não seria estúpido em me dar outra.

- Somos estúpidos quando se trata de amar alguém.

{...}

- Oh, qual o nome dele? — Mayumi questionou Fugaku e Mikoto que sorriram

A História apagada.Onde histórias criam vida. Descubra agora