Cinquenta e seis

1.3K 103 34
                                    

Uzumaki Mayumi

- Tão bom. — Tobirama sussurrou deitando a cabeça no meu peito e continuei as massagens. — Como você passou os últimos anos?

- Ajudei o mundo, não existem mais reencarnações de Ashura e Indra. — Ele se virou de frente pra mim encostando nossas testas e ficou entre minhas pernas. — Eu não posso ficar muito, a comida...

- Eu mandei um clone. — Ele beijou meus lábios e agarrou minha cintura. Eu senti tanta saudade dessa boca carnuda e quente, senti falta do seu toque e a excitação tomou conta de mim.

O empurrei para se sentar e subi em seu colo sem me preocupar com a água que caía conforme nos moviamos. Toquei seu membro fazendo movimentos de vai e vem, ele gemeu fechando os olhos ficando cada vez mais duro.

- Anata... – Ele me olhou com as bochechas avermelhadas e tocou meu rosto.

- Senta. – Mandou e o obedeci no mesmo instante, doeu um pouco e fiquei parada apenas sentindo uma vontade imensa de foder a semana toda. – Continua tão apertadinha...

- Tobi... rama... – Gemo arrastado quando ele da uma estocada.

- Shh, não quer que os vizinhos escutem, quer? – Ele sorriu malicioso e meu doujutsu ativou. – May...

- Calado. – Começo a quicar sem quebrar a conexão entre nossos olhares e porra, ele continua tão gostoso.

Uma semana e meia depois

- Lupe, vem cá! – Tobirama o chamou e sorri assim que ele pulou no colo de meu marido pedindo carinho.

- Orochimaru disse que vai ser como uma bomba... – Murmuro ganhando sua atenção. – Vai ser um pouco de chakra, menos de 10%.

- Confia nele?

- Ele foi tudo o que eu tive no último milênio. Quando eu tentei me matar ele impediu, disse que eu não... – Minha voz falhou e meu peito se aqueceu. – Ele me chamou de mãe, anata.

- Mas ele também me manipulou.

- Ele mudou. Mitsuki também é imortal e ele deu uma ajudinha para que Orochimaru deixasse de ser aquilo.

- Eu acredito em você. – Ele faz carinho em minha bochecha e fechei os olhos.

- Por que ele ganha carinho e eu não? – Ouço a voz de Matatabi e abri os olhos encontrando a bijuu em meu colo encarando Tobirama. – Eu sou mais fofa.

- Ele acabou de voltar, está se acostumando ainda. – A gatinha me olhou com deboche e ergui a sobrancelha.

- Okaasama, acho que ele se acostumou bastante já. Afinal vocês...

- Continuam traumatizando a gente. – Todas as bijuus falaram juntos ficando ao lado de Matatabi que pulou no colo de Tobirama.

- Saíam daqui, eu pedi primeiro.

- Todos merecemos! – Kurama e Son Goku subiram em meu colo encostando a cabeça em meu peito pedindo carinho.

- Desde quando eles brigam normalmente, como os outros animais?

- Desde que eles começaram a brincar com Lupe. – Ele sorriu me observando e meu rosto esquentou. – Então somos imortais?

- Sim.

- E como vamos gastar o tempo que nos foi dado?

- Nada de sexo! – Sanbi falou alto me fazendo rir e me aproximei deitando a cabeça no ombro de meu marido.

- Podemos viajar depois que tudo voltar ao normal, quero te mostrar o mundo e como ele é lindo. – Sussurro recebendo um beijo na testa.

- Ótima idéia, May.

A História apagada.Onde histórias criam vida. Descubra agora